• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Tim§id€

Pc lento :\

25 mensagens neste tópico

Boas malta:..

eu tenho dois Pc ligados a um router!e a dois dias eu formatei um PC mas continua tipo lento,o youtube ta lento de morrer,as vezes o Pc do nada fica lento não sei o que fazer! o outro Pc que e novo ta quas igual a outro que formatei!

youtube lenta Pc fica lento do nada..;\

será que tem vírus, so que o meu anti virus nao encontra nada-.-

Obrigado.... ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

se formataste, então virus não deve ser... o pc fica lento ou é só a internet?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Nao apenas o XP.mas antes de formater teve igual! depois de formater parecia estar fix mas ficou todo lento outra vez,sim a net ta lenta,o Pc encrava do nada!....O msn meto para guardar a pass e o mail sempre que ligo o Pc não ta la! nada tenho que por sempre tudo de novo ,,,

mas nao e sempre que o Pc encrava, so o youtube ou qualquer site para ver videos nao carrega tenho que carregar no Play la e fico bue a espara para dar o som/video......O outro pc e novo quas nunca utilizo o youtube ta igual msn Pc lento :\( e quando meto no cmd - netstat -n -p tcp aparece as vezes SYN qualquer coisa!

e fui ver a net o que e SYN parece ser" A SYN flood is a form of denial-of-service attack in which an attacker sends a succession of SYN requests to a target's system")

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Isso de aparecer um SYN pode não ser nada, porque SYN, em TCP, é uma flag que muito basicamente quer dizer "vou iniciar uma ligação com x". É verdade que também existe um attack baseado nesse principio, mas...

Quanto ao teu problema, experimenta lá correr o hijackthis e verifica o relatório por coisas "anormais":

http://www.hijackthis.de/

(o site parece estar down de momento, se também não conseguires aceder, tenta procurar num site de downloads pela ferramenta.)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

se o pc e lento pode ter simplesmente muito pó dentro que o faz aquecer e ficar lento...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

se o pc e lento pode ter simplesmente muito pó dentro que o faz aquecer e ficar lento...

Nao isso não é pk eu tenho uma parte do Pc aberta e consigo ver se tem pó ou não,no meu caso não é o pó  ;)..

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas malta...

eu acho que alguém esta Hackiar o meu Pc pk aserio do nada mesmo o Pc fica lento e não devia, depois quanto carrego no crtl+alt+del (no gestor de tarefas/processos aparece o cmd.exe vários prog que eu não liguei  :nono1:) depois diz que (Não esta ligado a nenhum firwall WTF) e o Pc encrava do nada não compriendo pk  :S

tentei por IP dinamico para poder mudar sempre de IP so que nao sei como se faz pk tenho um router Linksys...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

instala uma firewall e ve. entre tanto tenta ligar em modo de seguranca com rede e ve se o problema ainda se verifica, caso nao seja, e porque os programas de inicializacao do sistema estao a pesar muito, se sim, e algo com o windows ou hardware.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

instala uma firewall e ve. entre tanto tenta ligar em modo de seguranca com rede e ve se o problema ainda se verifica, caso nao seja, e porque os programas de inicializacao do sistema estao a pesar muito, se sim, e algo com o windows ou hardware.

Obrigado ;) vou ver isso

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas...

eu entrei em modo se segurança e aparece uma massagem a dizer permitem corrigir um problema que pode ser causado pelas definições de Hardware ou Rede..!?!

e vi também que tenho duas contas! como?(as duas são Administradores)mas quanto entro normalmente sem ser modo se segurança não ta la essa cota!?

a e em modo de segurança ta tudo Ok PC ta rápido,a net ta rápida!alguém pode ajudar!?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

boas, tens algum programa no arranque que esta a fazer o pc lento.

e sim, com o modo de seguranca aparece uma conta nova chamada administrador.

instala o spybot search and destroy, mete em modo avancado, e do lado esquerdo vais ter um separador que diz, inicializacao de sistema.

abre, e ve tudo o que tens la, ve algum programa que seja pesado, entre tanto no primeiro separador ve se aparece algum malwere

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

instala o spybot search and destroy, mete em modo avancado, e do lado esquerdo vais ter um separador que diz, inicializacao de sistema.

abre, e ve tudo o que tens la, ve algum programa que seja pesado, entre tanto no primeiro separador ve se aparece algum malwere

ok ok vou ver isso agora...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Em princípio deve dar. Se não der tenta em modo de segurança.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Em princípio deve dar. Se não der tenta em modo de segurança.

e em modo de segurança apago? como!?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não percebeste. Se não der tenta correr o Spybot S&D em modo de segurança.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

sim o ctfmon32.exe e um spyware mas estou no modo de segurança com o spybot mas nao da para eliminar so para o desactivar ou que!.!?

no Inicializaçao do sistema aparece varias Chaves com a cor amarale e quando carrego em cima diz:

Nome actual do arquivo: C:\WINDOWS\PCHealth\HelpCtr\Binaries\MSConfig.exe /auto

Estado na base de dados: Normalmente não necessário

Valor: MSConfig

Nome do arquivo: msconfig.exe

Descrição

Entry that appears when you uncheck an item in the MSConfig Startup group, and will disappear if on the next reboot you select the option to not be reminded that you are running in Selective Startup mode

Fonte: Paul Collins Startup list

Estado na base de dados: Não necessário - vírus, spyware, malware ou outro tipo de ameaça

Nome do arquivo: MSCONFIG32.EXE

Descrição

Added by the _SPYBOT.B_ WORM!

Estado na base de dados: Não necessário - vírus, spyware, malware ou outro tipo de ameaça

Descrição

_CoolWebSearch_ parasite related. Note - this is not the legitimate _msconfig.exe_ which should only appear in Msconfig/Startup if you leave the warning box unchecked after changing an Msconfig entry and rebooting

Descrição

Added by the _WINUR_ WORM! Note - this is not the real msconfig.exe as it's located in C:\winrun\

Nome do arquivo: wins.exe

Descrição

Added by the _RBOT.PF_ WORM!

Nome do arquivo: MSCONFIG35.EXE

Descrição

Added by a variant of the _SPYBOT_ WORM!

Nome do arquivo: scvhost.exe

Descrição

Added by the _AGENT-DSF_ TROJAN!

Nome do arquivo: winlog.exe

Descrição

Added by the _IRCBOT-TJ_ TROJAN!

Nome do arquivo: icpldrvx.exe

Descrição

Added by the _BANLOAD.BFT_ TROJAN!

Nome do arquivo: msconfig.com

Descrição

Added by the _IRCBOT-SM_ WORM!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Então desactiva, e passa um antivirus por aí, nem que seja uma versão trial de um produto pago. Se cada coisa que puseste aqui for um vírus, nem quero imaginar no estado em que isso está. :\

Experimenta o seguinte:

http://www.kaspersky.com/virusscanner

http://www.pandasecurity.com/homeusers/solutions/activescan/

motor de busca -> online antivírus

Muitos deles removem encontra e removem virus.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Então desactiva, e passa um antivirus por aí, nem que seja uma versão trial de um produto pago. Se cada coisa que puseste aqui for um vírus, nem quero imaginar no estado em que isso está. :\

Experimenta o seguinte:

http://www.kaspersky.com/virusscanner

http://www.pandasecurity.com/homeusers/solutions/activescan/

motor de busca -> online antivírus

Muitos deles removem encontra e removem virus.

pois mas nem o anti virus encontra nem o kaspersky nem o spybot

e fiz isso desactivei,reiniciei o Pc tava igual...vou formatar e a unica coisa que posso-.-"

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

depois de formatares ve o que e que instalas no pc e faz um ponto de restauro de sistema

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

depois de formatares ve o que e que instalas no pc e faz um ponto de restauro de sistema

já formatei o PC...agora esta tudo fix...xD

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora