• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

zubimaster

Webdesign - Oferta de ajuda

13 mensagens neste tópico

Boas pessoal,

Este tópico pode parecer um bocado estúpido, mas era para informar que estou disposto a ajudar quem precise de ajuda em questões de webdesign.

Posso ajudar também a criar logos, banners e assinaturas para forúm.

Caso alguém necessite de ajuda, e caso esteja interessado em participar nos projectos que me proponham, todo o conteúdo que eu fizer será parte integrante do portefólio do meu website pessoal que neste momento está em desenvolvimento.

Para casos mais especificos, posso também ajudar em VB.NET, 3DSM, AS, CSS, PS..

Cumps,

Zubimaster

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

n tens por ai alguns trabalhos pa ver? ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

n tens por ai alguns trabalhos pa ver? :)

Pois... ai está o problema  ;)

A maior parte das cenas que já fiz até agora foi mesmo apenas para desenvolver conhecimentos...

Mas também se alguém precisar de algo, não tem de assinar nenhum contrato de utilização obrigatória (do design que eu fizer). É uma cena do género, pedem, se puder faço. Se gosta usa (+portefólio) , se não (sel+delete)

Tão simples quanto isto :) :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

lol fico a espera do teu portfólio então ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bem, esta tarde fiz algo rápido: psikula.ueuo.com

Estou apenas á espera de aprovação de dominio .cc

É o estado do ste apenas no 1ºdia de trabalho ;)

Sugestões?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Escreve-se "portfolio" ou o bem menos usado "porta-fólio".

O site está de acordo com máxima KISS o que fica sempre bem.

Até está bastante bom. Ainda para mais com a idade que tens.

Aqui para os lados onde moro, a malta com essa idade ainda anda na rua com telemóveis a tocar uma música imperceptível, pendurados ao pescoço, a fazer figura de otários.

Força nisso! ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Está bonito e minimalista, que são as coisas que mais gosto num website. Mas aponto 2 problemas:

* optimiza as imagens (consigui fazer com que o PNG que usas no fundo ocupasse cerca de 20 kbs (5x menos), sem perder qualquer qualidade visivelmente, apenas usando o GIMP normalmente, podes usar o 'Save for web' do PS)

* os menus podiam ser em CSS (usando os pseudo selectores :hover, :visited, etc)

De resto, está muito bom. Apesar de não gostar muito de vermelho, ficou uma combinação de cores muito boa com os tons cinza ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Gostei bastante.

Aqui para os lados onde moro, a malta com essa idade ainda anda na rua com telemóveis a tocar uma música imperceptível, pendurados ao pescoço, a fazer figura de otários.

LOL.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Gosto, mas tá CHEIO de erros de português man! Plantaformas, necissidades, críado, etc ;) Dá uma vista de olhos a isso e continua com o bom trabalho!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

:) Obrigado pelos comentários e sugestões

Força nisso! ;)

:) lol, isso é em todo o lado :)

* optimiza as imagens (consigui fazer com que o PNG que usas no fundo ocupasse cerca de 20 kbs (5x menos), sem perder qualquer qualidade visivelmente, apenas usando o GIMP normalmente, podes usar o 'Save for web' do PS)

Will be updated.. :)

Eu vou talvez alterar o website pois gostava de adicionar mais umas quantas funções, se possivel, integrar um sistema opensource que tenho que possibilitará, por exemplo no portefólio, um sistema de comentários, sistema de registo e painel de clientes e admin panel :)

Mas por enquanto fica assim :)

(o dominio psikula.co.cc já está activo :) )

Gosto, mas tá CHEIO de erros de português man! Plantaformas, necissidades, críado, etc :D Dá uma vista de olhos a isso e continua com o bom trabalho!

Sim, estive a reler o site e já tinha visto...:) já faço o Upload de novo.. Obrigado de qualquer forma.

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Primeiro, aprende a escrever, really... Até me deu voltas ao estômago ao ver aqueles erros todos. Agora a sério, deu-me vontade de parar de ler e fechar o site, não custa nada passares tudo que escreveres por um corrector ortográfico antes de publicares.

Segundo, aquelas abas não combinam com o resto do desenho do site, são elementos que parecem vindos de outro site e encaixadas no teu.

Terceiro, excluindo os dois pontos acima, gostei ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tava mesmo a precisar de ajuda. Se me quiseres ajudar, agradecia que me mandasses PM com o teu mail.

Obrigada :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Se quiseres ajudar, tambem podes ajudar a desenvolver um dos progectos meus JoinGamePT ou NightSoft!

Se interessado manda PM!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora