• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

zecapistolas

Hotmail -> Gmail

7 mensagens neste tópico

Boas Pessoal,

A minha namorada tem e-mail no hotmail  :wallbash:, mas depois de verificar que o meu Gmail tinha muitas mais funcionalidades e era mais fácil de trabalhar nele, quer fazer a transferência para Gmail....  :cheesygrin:

Criamos a conta Gmail, configuramos tudo, etc.... Adicionamos a conta hotmail por POP3 para ele ir verificar o que chegou ao hotmail e reencaminhar para o Gmail.... Quando adicionei a conta POP3 tudo bem, mas depois o Gmail nunca mais consegue ir verificar a caixa de entrada do hotmail, dá sempre erro de ligação....

Erro na leitura de correio.

Erro "Error in LIST command: login allowed only every 15 minutes" comunicado pelo servidor

No hotmail não existe uma simples opção, como reencaminhar e-mail's para outra conta?!  :rant_01:

cumps  :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Já quis fazer isso e também não encontrei esse opção. =\

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Então eu vou ensinar-vos: :cheesygrin:

Introduzam este link no browser: http://mail.live.com/?rru=options

Caso não estejam identificados é pedido para iniciarem sessão, depois é só clicar em "Reencaminhar correio para outra conta de correio electrónico", e definirem o e-mail, dizendo que querem que os mails sejam encaminhados.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Então eu vou ensinar-vos: :)

Introduzam este link no browser: http://mail.live.com/?rru=options

Caso não estejam identificados é pedido para iniciarem sessão, depois é só clicar em "Reencaminhar correio para outra conta de correio electrónico", e definirem o e-mail, dizendo que querem que os mails sejam encaminhados.

Diz o seguinte no site:

"Você pode encaminhar seu email para um outro endereço de email que termine com hotmail.com, msn.com, live.com, ou que faça parte do Windows Live Custom Domains.

Observação importante: Entre em sua conta pelo menos uma vez a cada 270 dias para que ela não seja excluída. (Na luta contra o lixo eletrônico, nós excluímos as contas inativas.)"

Não me parece a melhor opção, tendo em conta que tem que se lá voltar a cada 270 dias.... A intenção era mudar de e-mail e não ter a preocupação de a cada 270 dias ter que lá ir....

cumps  :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

regista a tua conta gmail no live, e depois transfere. (criar um Windows Live ID - Ve Aqui)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

regista a tua conta gmail no live, e depois transfere. (criar um Windows Live ID - Ve Aqui)

Já tentei e diz que esse email do gmail já está registado (deve ser por o ter registado para funcionar o messenger)....

E então como está registado fui experimentar se dava para colocar no reencaminhamento que o anolsi tinha dito, mas não dá....

Aparece "Você só pode encaminhar emails para um domínio personalizado ou um endereço de email que termine em hotmail.com, msn.com ou live.com. Tente novamente."

cumps  :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

"Você pode encaminhar seu email para um outro endereço de email que termine com hotmail.com, msn.com, live.com, ou que faça parte do Windows Live Custom Domains.

Sinceramente nunca tinha reparado nisto, e como também só utilizei uma vez e foi para outra hotmail...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora