• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

JoaoNascimento

Hospedagem site

18 mensagens neste tópico

Alguem me indica um servidor gratuito para colocar um site em PHP????

Que sej o mais fiavel possivel?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Estes aqui também suportam SQL

www.freehostia.com

www.ueuo.com

:cheesygrin: Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

E são de confiança?

Como assim? Queres hospedar ficheiros TOP SECRET em servers free?:cheesygrin: lol :D

cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Mas são ficheiros ou um site?

No byethost.com podes hospedar sites, mas acho que para hospedar ficheiros tem de ser uma conta Premium.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

para sites p freehostia é fixe, so n tens smtp que facilmente contornas com uma conta google para guardar ficheiros rapidshare? hdd.pt? sei la ha tantos

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

mediafire, megaupload. É à escolha do freguês. :D

PS: Eu aconselho mediafire. Muito bom. :cheesygrin:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu apenas quero mesmo alujar um site... Apenas isso deeses escolhi o Ueuo... Pare ser fixe

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu apenas quero mesmo alujar um site... Apenas isso deeses escolhi o Ueuo... Pare ser fixe

:D sim... mas olha que o freehostia também é muito porreiro. o cp é ao estilo win XP e tudo... :P:)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Queres dominios gratuitos também?

www.pt.vu

www.dot.tk

www.co.cc

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

problema é que nao sei como meter la a base de dados mysql é a primeira vez que estou trabalhando em alujamentos... Normalmente eu criava e alguem alujava por mim

Quando compraste o alojamento, verificaste se incluía o serviço de base de dados? Isto é, está incluído no pacote que podes ter pelo menos uma base de dados?

Em caso positivo, eles enviam-te um login, uma password e dois endereços: um de ftp (que é para transferires os ficheiros) e outro de acesso ao c-panel, onde tens diversas opções. É no c-panel que configuras a base de dados, contas de correio, ...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Sim recebi e recebi tambem uma chave para o mysql... Agora eu para exportar a base de dados faço as opções da base de dados mysql do phpmyadmin e importo no phpmyadmin do dominio?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Custa assim tanto dizer alojamento, em vez de usar uma palavra que não existe em Português?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Olha, basicamente, é isso. Exportas a tua BD, ou seja, ficas com um ficheiro sql. Depois, podes importar (creio) ou então, o que eu faço (e já não me lembro bem porque tenho este hábito), abro o ficheiro sql num editor de texto, faço copy/paste do código e corro o sql no phpMyAdmin.

Mas antes de fazer isso, tens de criar uma base de dados através do cpanel e um utilizador dessa base de dados.

Fiz-me explicar?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Sim... Eu abri este topico porque nunca alojei nada na net nestes servidores... É so uma experiencia... Mas obrigado a todos

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora