• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

The Loser

Dreamhost - Viva o Dia da Independência!

16 mensagens neste tópico

Bem, eu já tenho uma conta na Dreamhost há anos, mas hoje visitei o site da Dreamhost por razões que não interessam :thumbsup: E vi uma promoção brutal!!

Em comemoração ao Dia da Independência a DreamHost está a vender um plano de hosting anual (com domínio gratuito incluído) por 92% menos! Ou seja, 8% do valor total normal..

http://dreamhost.com/limited-time-sale-going-on-now.html

Eu quis testar isso, e comprei um plano com o promotion code dado.. Custou-me 6.81€ ($9.24 USD).

Aproveite quem precisa, e rápido que isto acaba hoje. :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

1º) Não vejo o promo code em lado algum...

2º) Quanto é que fica ao final de um ano? Caro não? Para tudo que oferecem...

3º) Estas promoções com grande espaço de armazenamento/trâfego e com tudo ilimitado por uma pechincha nunca me inspiraram confiança e no passado já cometi um erro parecido e não me agradou, apesar de ter saido ileso.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

1º) Se calhar se lesses o que está escrito vias. Promo Code: 777

2º) Já disse que paguei 6.81€ por 1 ano inteiro. Depois se quiseres prolongar o hosting pagas quando a altura chegar. :thumbsup:

Fica-te a algo como 100€ or something. Não é caro (claro que isso depende do conceito de caro de cada um).

3º) Não conheces a DreamHost? Também já cometi um erro desses (desde já venho fazer bashing à Lunar Pages que sucka). A DreamHost não é um exemplo disso. Até porque essa política de "Unlimited Storage" e "Unlimited Bandwidth" apareceu há relativamente pouco tempo na DreamHost, e pessoalmente também acho que dá mau aspecto ao negócio mas meh.

Recomendo a DreamHost vivamente, é um hosting provider muito bom. :P (imo)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Whatever... Ao fim de 1 ano faço o quê? Pagar 100€ por alojamento? No fucking way...

Não digo que a promoção é má, eles têm o seu mercado concerteza, só não é para mim.

E depende do que cada um precisa do host para, eu é para um site pessoal e 100€ por aquilo tudo, para mim, é muito. Pode ter muita m**** e o preço estar em conta, mas para quem não deve usar nem 1/4 da oferta, é caro :cheesygrin:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pá, ao fim de um ano fazias o que te desse na gana.

Limitei-me a informar o pessoal da promoção, que vale muito a pena. :cheesygrin:

Mesmo que só precisasses disso, ficavas com 1 ano de hosting muito bom por um valor inferior ao que pagarias por um hosting pago mediocre por 1 ano. Se depois não quisesses pagar o valor total, migravas o que tinhas para um servidor mais barato. Sites pessoais não custam nada a migrar.

Claro que alguém como tu, que já tem tudo assente, não precisa disto, mas há quem talvez precise.

A promoção é muito boa, isso é um facto, no matter what you say.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Limitei-me a informar o pessoal da promoção, que vale muito a pena. :cheesygrin:

E fizeste muito bem.
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Estes códigos da Dreamhost são muito fáceis de arranjar. Eu há uns anos comprei uma conta com eles por um preço semelhante, basta procurarem por coupons na net.

E aviso já que os gajos são parvos. Fui banido sem mais nem menos por estar a usar muito espaço em disco (eram ficheiros privados de anime, nem eram públicos, por isso não tem lógica ser banido). Também tinha outros sites lá alojados de negócios de amigos e coisas assim, e mesmo depois de pedir os ficheiros, não me devolveram os ficheiros dos sites, bases de dados, etc. Ficam avisados. :cheesygrin:

(Para transferir um domínio também foi grande carga de trabalhos...)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pá, ao fim de um ano fazias o que te desse na gana.

Mesmo que só precisasses disso, ficavas com 1 ano de hosting muito bom por um valor inferior ao que pagarias por um hosting pago mediocre por 1 ano. Se depois não quisesses pagar o valor total, migravas o que tinhas para um servidor mais barato. Sites pessoais não custam nada a migrar.

Claro que alguém como tu, que já tem tudo assente, não precisa disto, mas há quem talvez precise.

A promoção é muito boa, isso é um facto, no matter what you say.

Eu não coloquei nada disso em causa...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eles são muito restritos quando toca a copyright infringement.

Não sei exactamente o que são "ficheiros privados de anime", mas se era conteúdo protegido por uma marca, é normal que te tenham feito isso.

Eu, e vários amigos meus que também a usam, nunca tivemos tais problemas.

Só tenham muito cuidado com o que lá colocam. :cheesygrin:

Eu não coloquei nada disso em causa...

Quando é que disse que puseste?
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eles são muito restritos quando toca a copyright infringement.

Não sei exactamente o que são "ficheiros privados de anime", mas se era conteúdo protegido por uma marca, é normal que te tenham feito isso.

Então não existe privacidade nenhuma. Porque se eram privados, não existiram queixas nenhumas acerca desse conteúdo. Só me baniram porque estava a ocupar grande parte do disco e não estavam a gostar...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Quando é que disse que puseste?

Não disseste necessáriamente, mas da maneira que falaste, estavas a defender e a justificar o serviço/promoção por causa da minha "critica", mas foi só uma opinião pessoal, que para mim, não serve e não tinhas nada para justificar...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Epah, não que eu queira fazer publicidade, mas na pton.org por 15 euros é dominio e host para um ano :cheesygrin:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Epah, não que eu queira fazer publicidade, mas na pton.org por 15 euros é dominio e host para um ano :P

Só host.
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Triton, se a dreamhost for como as empresas com unlimited que se vê por aí existe uma unlimeted policy. Normalmente é unlimited para conteúdos para o teu website. Não podes usar aquilo como backup. Já vi alguns sítios em que na policy até explicitam, em vez de conteúdos, os tipos de coisas para o qual é considerado o unlimited como imagens e assim.

Edit: Aliás eles têm aqui a explicar http://www.dreamhost.com/unlimited.html

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora