• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

ArturLaranja

Passar dados (uma matriz de valores) do server side para o cliente side

4 mensagens neste tópico

Bom dia pessoal,

a minha dúvida é tão simples quanto diz o tópico. Já procurei na net mas as coisas são confusas e a minha experiência em Web não é muita. Então é assim: pretendo passar uma matriz de valores (na ordem dos 1000 valores) do lado server side para o client side sem refresh à página, ou seja, via Ajax. Usei o XMLHttpRequest mas torna-se muito lento depois ler os valores em javascript porque o XML é um formato lento de se ler. Já andei a ler por ai e parece que dá com o JSON mas não consigo fazer. Alguém me pode dar uma maozinha?

Agradeço ajuda,

Obrigado

ArturLaranja

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pesquisa pelo jQuery e vais ver que é muito mais facil :P ou então o prototype e sim usas json.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bom, eu estou a usar o PageMethods para invocar um metodo em server side. Acontece que esta forma é assincrona. Ou seja, cria uma especie de multithreading em javascript e depois para retornar valores e associá.los onde quero é mentira... não dá! Para fazer uma porcaria de nada so perdi 8h de trabalho...... :cheesygrin: E ainda nao está feito....

Ai como é bom programar para Desktop..............................

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Queres passar json para um objecto?

obj = eval(varDoJson)

Voilá.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora