• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

zubimaster

Fake?

9 mensagens neste tópico

lol tem de ser. Aliás, olhando para o site em si acho que dá para ver. É impressão minha ou a form de contacto nem contacta ninguém?

Só espero que ninguém caia no esquema.

Será que isto é legal (induzir as pessoas a comprar algo que não existe)? Não me parece.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Lol, claro que é fake.

Isso é scamming à força toda.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

:thumbsup: tenho a impressão que o acesso aos servidores também era topo de gama :confused:

Visitem o link de novo ;):P www.phpthief.pt.to

__

Se fossem a www.phpthief.pt.to/admin.html pedia-vos uma password que por acaso estava em javascript :D que por acaso era a mesma do server ftp :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bem, parece-me que o site já era... Já não abre... Era um site sobre o quê afinal?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bem, parece-me que o site já era... Já não abre... Era um site sobre o quê afinal?

A mim abriu sem problemas.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

nao e fake , eu passo a explicar. vi na exame informatica ou noutra revesita qualqueer ja nao me lembro bem. isto e tipo um link que camufla o teu endereço de url. por exemplo tens um blog: xxx.blogspot.com com esta ''ferrament'' podes por o link para: xxx.os dominos que la esta (pt.vu ...) isto no fundo e um link pa outro link que leva ao teu url.

qualquer duvida procura na net que ja ves do que tou a falar

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Isto não é fake, simplesmente é utilizado como uma espécie de dominio intermediário, ou seja se tiveres um site alojado num site gratis como a sapo ou 110mb irias ficar com um link tipo pagina.do.sapo.pt ... Se te registares no pt.vu, podes escolher um dominio que te reencaminhará para o teu site ficando paginas.pt.vu ou algo parecido..

e grátis..

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Lol, vocês não viram o site original. :P

Era uma suposta ferramenta que roubava código PHP de uma página dado um link.

Claro que todos nós conhecemos a PT VU. :thumbsup:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora