• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Flyspace

[Resolvido] Problema de permissões no WordPress

11 mensagens neste tópico

Boas pessoal,  :P

tenho uma duvida no Wordpress, é a seguinte:

Sempre que tento fazer upload de uma imagem, ( apartir do wordpress ) dame o seguinte erro: "Não foi possível criar o directório /home/a7815***/public_html/wp-content/uploads/2009/07. O directório do nível acima permite a escrita?"

como poderei resolver esta situação?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Provavelmente tens de mudar as permissoes das pastas...digo eu.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Provavelmente tens de mudar as permissoes das pastas...digo eu.

Dizes tu e diz o manual...  :twisted:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

obrigado Realmente ajudou muito,

ja consegui fazer o ke pretendia, fazer o upload de imagens.

Mas tenho ainda outra duvida, que por mais que procure esclarecela, nao consegui.

é o seguinte:

estou a usar, o Tema ARRAS, tema esse que vem ja com um Slideshow, mas nao estou a conseguir por imagens nele, ja segui os tuturiais desponiveis, no manual, e noutros sitios so que nada...

Pois fica assim: 29636666.png

Pois reparem que o mesmo post ( no slideshow e naquele quadrado em baixo) o de baixo tem a imagem escolhida, e o do SlideShow, ( que é o mesmo Post ) nao tem nada.

gostaria que aparece-se nos dois, nao sei o pk de nao aparecer... Será das Permissoes?? Mas eu ja meti 777 em cuase todos os Files que tenho no Host.

O próprio theme disponibiliza este "tuturial" Ja fis o que aii diz e nada :\

Como ponho la imagem?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Olha que colocares 777 em quase todos os files que tens no servidor não é lá muito seguro... Tem atenção a isso e coloca as devidas permissões só nos ficheiros mencionados nos guias de instalação e não te ponhas a inventar nos outros.

Quanto ao teu problema, não te posso ajudar mas aconselho-te a criar um novo tópico porque o problema é diferente e és epecifico a um script/plugin que vem nessa tema e não ao WordPress em si.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ok vou fazer isso entao, só nao queria estar a Criar um tópico novo, podendo utilizar este :P

Mas ok vou criar.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

No que diz respeito ao tema, o melhor é veres o site da comunidade.

Eu próprio uso o tema e inclusive já la postei umas modificações.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ok vou fazer isso entao, só nao queria estar a Criar um tópico novo, podendo utilizar este :cheesygrin:

Mas ok vou criar.

Porque que havias de ter um tópico com todas as tuas dúvidas? Se fossem relacionadas com o mesmo problema/tema, era uma coisa... Esta é um bocado diferente e criares um novo tópico, com um titulo diferente, outras pessoas ficam cientes do problema de podem saber ajudar melhor enquanto que se virem este, podem nem cá entrar.

E além do mais, o espaço na base de dados é praticamente o mesmo, so...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora