• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Ang3lo

Qual aconselham

6 mensagens neste tópico

Boa tarde a todos,

Foi-me dada a oportunidade de tirar um curso de Java no verão, e como tal andei a procura de locais em Lisboa onde se pode tirar curso de java. Encontrei estes dois sites e gostaria de saber a vossa opinião sobre eles, se alguém já tirou la um curso qual aconselham, ou ate se aconselham outro local. E claro qual dos dois cursos acham mais interessante.

http://www.formabase.com/cursos_informatica.php?curso=43

http://informatica.altalogica.com/pag_curso.asp?numord=23&origem=inicio

Obrigado a todos

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pela descrição o da altalogica tem mais conteúdos mas também provavelmente é mais superficial, por outro lado gostei da descrição da formabase, parece dar muito foco ao POO o que é muito importante para o Java. Eu talvez fosse pelo da formabase mas claro é a minha opinião apenas com base nas descrições por alto dos cursos.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Antes de mais o meu obrigado pela resposta.

O curso tem uma duração de 45h senão estou em erro, eu gostei desse também e as instalações também parecem ser boas. O outro curso de facto aborda outro tipo de conteúdo agora não sei é se o numero de horas não será insuficiente para que fique tudo bem explicado

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu por esse preço, comprava um bom livro ("Core Java" é fixe) e estudava eu próprio. ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu por esse preço, comprava um bom livro ("Core Java" é fixe) e estudava eu próprio. ;)

Pois mas o livro não te dá certificado xD Para além disso aprendizagem assistida é sempre uma mais valia.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pois era mais nessa base, porque vejo por alguns amigos meus que foram por livros e aprenderam coisas mal, e para tirarem certas "manias" é complicado. Para isso mais vale ir logo com boas bases.

Eu gostava era de saber se alguém já tirou la um curso para ver o que acharam de cada um dos locais que referi, não sei se há mais algum sitio em Lisboa mas só vi esses na internet

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora