• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Dotinho

Alguma ajuda em rapidshare, megaupload e hotfile

4 mensagens neste tópico

Boas, nao percebe muito de linguagem web, mas percebo de vb.

Já encontrei alguma programas para downloads automaticos para o rapidshare, mas apenas para esse, a minha ideia era fazer um programa que pudesse juntar a maior parte desse sites de partilha de ficheiros, mas como nao percebo muito de html vim aqui pedir alguma ajuda e explicações sobre esses sites.

Pode ser? é mais como funcionam, por vezes eu olho para o codigo da página e parece que tem varia variaveis, e nao sei como junta-las.. o browser que uso é o Opera...

Cmps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O q vês no browser é html, mas n é html escrito manualmente.

É html gerado dinamicamente por tecnologias web, tipo php, asp .net, jsp... por aí fora.

Podes começar por ter uma ideia geral de como funcionam e o q são essas tecnologias. Depois se interessar escolhe uma e começa a aprender.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

sim, mas se é gerado, nunca vou ter acesso a elas certo? o que o servidor me irá enviar será apenas html? as .net é tipo vb, mas tive umas leituras sobre isso..

agora o php e jsp (isso é java certo)?

eu ja tenho algumas aplicações de interação com a web, como downloads automaticos de paginas ou conteudos de paginas e links, o que o servidor me manda, é sempre igual ao que me aparece no Opera...por isso é que vim pedir ajuda html..

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Sim, só tens acesso ao q o servidor te manda.

Os ficheiros são-te enviados na resposta aos pedidos http, com o content type relativo ao tipo do ficheiro.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora