• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Dotinho

Algumas questão sobre IPAQ Data Messenger

1 mensagem neste tópico

Boas, na minha profissão, viajo muito e andava sempre com um gps, um telemovel e um pda...como ja tinha tudo uns anos, resolvi acuatlizar-me e comprei um IPAQ Data Messenger da HP...

Aquilo tem tudo e funciona bem, ate tem melhor recepção do que o outro que tinhs, era um Sharp 902.

Agora as questões, isto está baseado em Windows Mobile 6.1, com updates..

E tem uma bateria standard, e uma grande, a grande da-me praticamente para 1 semana, mas coisa memos coisa, é um mimo, o problema é mesmo a standard.

Uns dias só da para um dia, outros dias da pra tres e tal, e nao é das chamas, porque faço mais ou menos sempre meia hora, nunca mais...e  acho que tem a ver com a carga, mas nao consigo entender o porque, ate que quando dura mais, a bateria qte fica morna no fim de carga, e quando dura menos ja não..

É Engraçado, que quando dura mais, os botões touch ficam desativados, mas de resto trabalha tudo normal

Fica sempre o mesmo tempo, das 22h ate as 7h, que é quando acordo para o trabalho.

Para finalizar, que pensa em comprar este telemovel, eu aconselho, tem bom desempenho e funcionalidades..não é um telemovel de brincar ou maricas tipo os iPhones  outros assim, é mais profissional e bruto para o trabalho, alem de ter o windows mobile, é facil fazer as nossas aplicações para ele..e na internet tambem há muitas.

Cmps a todos...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora