• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

passado

Filtro de combobox

7 mensagens neste tópico

Boas pessoal eu tenho um problema em filtrar dados numa combobox que vou buscar á base de dados o codigo que uso para filtrar é o seguinte

ClientesBindingSource_combo.Filter = "nome like '" & NclienteComboBox.Text & "*'"

Acontece que com isto se eu seleccionar uma entrada, e se entretanto quizer alterar e clicar no dropdown so me vai aparecer essa entra, como posso contronar isso ?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Quero ao escrever por exemplo "b" na combobox que ele me mostre apenas todas as entradas começadas por "b" eu consigo esse efeito, mas quando tenho uma entrada seleccionada se chamar novamente o a lista da combobox so me vai aparecer a entrada seleccionada

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Quero ao escrever por exemplo "b" na combobox que ele me mostre apenas todas as entradas começadas por "b" eu consigo esse efeito

nas propriedade da combobox, tens O AutoComplete Mode, pões Suggest e no Autocomplete Source poes ListItems, acho que deve resultar

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

nas propriedade da combobox, tens O AutoComplete Mode, pões Suggest e no Autocomplete Source poes ListItems, acho que deve resultar

Prefeito

Obrigado :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Acabaste de resolver o meu Quebra-Cabeças! :) Obrigado! :)

Ainda me estou a habituar a esta versão... :-[ :rant_01:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora