• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

vox_pt

Ajuda com programa para tirar 25 sreenshots por segundo

12 mensagens neste tópico

Boas pessoal,

ando a tentar criar um programa para me tirar 25 screenshots num segundo.

Mas dá uma media de 4  com o vb ...

alguem me pode dizer que linguagem seria perfeita para esta funcionalidade??

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Está no fórum correcto, é uma duvida geral, simplesmente dei um exemplo de linguagem e porque não dava...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Para que SO?!

Em Linux, utilizaria Shell Script.... talvez....  :hmm:

cumps  :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não estás a tentar fazer nenhum programa que grave aquilo que fazes no desktop pois não? É que se for isso, não me parece que seja esse o caminho a seguir (o dos screenshots).

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

não é para gravar o que se passa no desktop é uma ideia que tive para umas estatísticas....

Se alguem me puder ajudar dizendo uma linguagem que possibilite repetir o comando de screeenshot 25 vezes num segundo ficava muito grato :confused:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

De qualquer maneira, continuo a achar que não é a tirar 25 screenshots que vais conseguir fazer isso... Penso que não seja a melhor alternativa... Talvez o melhor seja mesmo filmar (como os programas faze, por exemplo o Camtasia Studio) a 25frames por segundo e se depois precisares, é só extrair os 25 frames.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

estar a gravar o video e depois extrair os frames iria demorar me tempo demais para o que é...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Em linguagens como Java podes gravar o ecran para um objecto, e depois trabalhar sobre ele.

Isso evita que graves as imagens em ficheiros, isso é mesmo necessário? Essa parece-me ser a parte mais lenta do teu processo actual..

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

estar a gravar o video e depois extrair os frames iria demorar me tempo demais para o que é...

E tirar 25 screenshots (durante quanto tempo?) por segundo não? Como podes ver, o VB nem te consegue tirar mais do que 4...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Como o Nazgulled disse, tirar muitos screenshots por segundo, ou gravar um vídeo é a mesma coisa.

Tens de ver como se grava screenshots de uma forma mais rápida. :confused:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora