• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Ridelight

Microsoft Money Plus descontinuado

1 mensagem neste tópico

O software de finanças pessoais Microsoft Money Plus deixou ontem de ser vendido, informa a empresa em comunicado.

A Microsoft anuncia no site do programa que este deixou de ser comercializado a partir de terça-feira, 30 de Junho. As licenças de quem actualmente possua o software só vão permitir activações até 31 de Janeiro de 2011, o que impede os titulares de reinstalarem o Microsoft Money num computador que seja formatado ou numa nova máquina que adquiram, por exemplo.

A empresa justifica no site a descontinuação do produto, sobre o lançamento do qual já se passaram 17 anos. " Tendo em conta que bancos, corretoras e sites oferecem actualmente uma série de soluções para gestão das finanças pessoais, as necessidades dos consumidores em relação ao Microsoft Money Plus mudaram", explica o comunicado. As actualizações anuais do software já tinham sido suspensas em 2008 e a empresa opta agora por acabar também com a comercialização.

O site do Microsoft Money vai continuar, ainda assim, a disponibilizar informações sobre o mercado e acções, bem como dicas e sugestões sobre a gestão das finanças pessoais. A pensar nos actuais clientes, foi colocada online uma lista de perguntas e respostas sobre o fim do serviço.

0

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!


Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.


Entrar Agora