• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

fpinto

2 pc's em 1

12 mensagens neste tópico

e possivel por 2 pc's a trabalhar em paralelo com windows xp?

cumps, fpinto

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

os 2 pc's a trabalhar com um so programa. tipo, um jogo que eu tenho que nenhum dos pc's consegue corre lo no maximo, e talvez juntos consigam. mas nao sei se isso e possivel.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

opah nao tenho a certeza disso , mas acho que um jogo nao. queres ir buscar recursos a um pc sem os ter ligados fisicamente, mas posso tar enganado. embora ja tenho lido qualquer cena sobre isso , mas nao me recordo se era possivel ou nao

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Load balancing?

Creio que as únicas versões que permitem tal coisa são as versões Server, mas os recursos têm de estar todos na mesma máquina, ou seja, não há cá sistemas distribuídos...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

foi como eu. vi alguma coisa sobre isso a uns tempos, ja agora, o jogo e o flight simulator x deluxe, a grafica corre muito mal o jogo num e no outro nao tenho ram suficiente...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

etao mete mais ram no outro ou se for windows instalas um booster num pen e ficas com uma drive usb de ram se for o xp 32 bits so da ate 3 gigas o 64 a da mais. se queres ter um pc que jogue tudo na boa opta por um workstation com uma board pa dois processadores dual core. mas prepara ai 5000 mil euros mas tens pc pa metada da vida

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

nao tenho mais ram para por, e o xp 32 bits nao da para a pen booster que eu saiba, e so no vista.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

acho que ha um programa pa fazer o memso que faz o vista no xp.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora