• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Mister D Santoz

Software Dj

1 mensagem neste tópico

Boas malta, tudo a andar?

Bem o que me tras a esta secção é o seguinte, sou dj e existem vários softwares para ligar os pc's aos pratos que usamos mas como estamos num mundo maravilhoso acessibilidade neles é mentira... Temos mais de 10 aplicações profissionais a custarem em média 300, 400 euros e não foi pensado que o dj apenas quisesse usar um teclado.

Bem visto isso e nem o próprio software da marca dos leitores (Pioneer) tem acessibilidade pensei em criar um. A titulo só de ajudar mais a quem consiga responder as minhas perguntas os meus leitores actuais sao uns CDJ 400 e por isso tenho entrada digital (utilizada pelos softwares) e uma entrada usb (para inserir uma pen).

Agora a minha pergunta é aseguinte, seria possivel criar um programa VB que apenas fizesse o efeito de uma pen?

Passo a explicar, tenho pens de 8 Gigas mas gostava de poder ligar um cabo usb do pc a entrada usb do leitor e assim na tal aplicaçao poder apeas carregar as musicas (estilo pen virtual) e ao seleccionar uma musica ela passar para o leitor... bem talvez seja dificil explicar mas trocando por miudos o que eu queria era criar uma aplicaçao que fizesse de conta que era uma prn drive, estilo no software é carregado ficheiros mp3 e transmitido via usb para o leitor que trata do resto.

Aguardo ai opiniões.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora