• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Nazgulled

Procuro blog agregador porreiro sobre webdevelopment

9 mensagens neste tópico

Relativamente assuntos sobre .NET, VB, C#, VisualStudio, WPF, etc.. costumo ver este blog:

http://blog.cwa.me.uk/

Todos os dias o gajo agrega conteúdo para diversos sítios e lista-os num post, no The Morning Brew. Raramente escreve alguma coisa, é só mesmo um agregador de conteúdos feito manualmente por ele, todos os dias.

Procuro algo parecido, dentro dos mesmos moldes mas para WebDevelopment, algo que fale de PHP, Apache, MySQL, HTML, XML, CSS, JS, por esses lados... Não precisa de ser exactamente igual, mas parecido. Algo que me permita acompanhar estas tecnologias e ficar mais por dentro do que se passa dentro desta área...

Alguém conhece algum blog decente para isto?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Duvido que tal coisa exista nos moldes que indicas-te, essas linguagens / tecnologias não sofrem grandes alterações com frequência ..

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não tem nada a ver, estás a perceber mal o contexto da coisa...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pois, isso também já tinha pensado no Digg, mas isso envolve demasiado tralha :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pois, isso também já tinha pensado no Digg, mas isso envolve demasiado tralha :D

Podes sempre fazer um :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Se fosse pa fazer um não tinha criado este tópico...

Melhor ainda, a ideia era EU andar informado sobre diversas coisas, se tivesse material pa fazer uma coisa do genero, não fazia porque já tinha o que queria, duh...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Já consideraste assinares um feed do delicious de cada uma das tags que te interessa?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Isso era o mesmo (ou parecido) que o que está em cima, para além de que ia ter várias feeds e eu só quero uma :D

Paciência, se não há, não há...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora