• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

VCore

Melhorar conhecimentos em C#

7 mensagens neste tópico

Boas pessoal.

Eu estou quase a acabar o meu curso, onde tive como linguagem de programação o C#. Estou a acabar o meu estágio em que programo em PHP. O facto é que tenho muitas dificuldades em programação, uma vez que tive uma formação muito deficiente no meu curso.

Uma vez que gosto de programar e quero melhorar os meus conhecimentos em C# para estar mais preparado para o mundo do mercado de trabalho, gostaria de tirar um curso adicional para o efeito. Já estive a pesquisar aqui no forum sobre isso mas ainda não fiquei satisfeito, daí expor aqui a minha dúvida. Tenho visto alguns cursos da Rumos que me chamaram à atenção, embora sejam um pouco caros.

Na vossa opinião, que curso poderia frequentar para aprimorar os meus conhecimentos? Eu estava a pensar na Rumos, mas se tiverem uma outra sugestão agradecia.

Desde já agradeço a vossa atenção.

Cumprimentos

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu sugiro que compres um bom livro de C#. E por bom entenda-se algo da O'Reilly ou do mesmo calibre.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu tenho um livro de C#, é o C# 2.0. Um com capa azul. Neste momento estou a lê-lo e fazendo alguns exercicios. Já agora, quando estou a seguir uns exercicios e tutoriais no Visual Studio e tento executá-los, ele manda uma mensagem de erro a dizer que o "Debug is missing", uma coisa assim. No entanto se mandar um simples Console.Writeline("Hello"); ele executa bem.

Porque será que isso acontece?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Só vendo os exemplos q n te estão a correr bem é q é possivel dar-te uma ajuda.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora