• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

miguelitoow

Site gratis?

16 mensagens neste tópico

Bom!

eu fiz um site pelo "macromedia Dreamweaver MX" e eu queria colocar ele na net!

eu ja vi alguns sites de hospedagem etc... mais eu queria saber se tem como colocar gratis ...

Vlw!  ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Byethost.com

Eu gosto porque tem muito espaço, muitos sub-domínios, muitas BDs MySql, e porque tem várias opções de domínio.

Ex: xxx.byethost8.com, xxx.isgreat.org, xxx.iblogger.org,. xxx.talk4fun.com

São deste género (o xxx é personalizável.)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

eu entrei,mais la tem o site pronto! e eu quero colocar o meu que eu fiz !  ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O que vocês têm de fazer é usar um cliente FTP para fazer upload dos ficheiros. Na configuração, deve-vos ser dado um endereço do estilo ftp.host.com.

Para o usarem, basta pegarem num cliente FTP (em Windows, recomendo o Filezilla), e depois ligam-se a esse servidor com o mesmo username e password de acesso ao painel de controlo. Devem ir para a raiz, e ver uma pasta: nos alojamentos da byethost, acho que costuma ser uma pasta com o nome do vosso site. Vão entrando nas pastas, até que apareça uma chamada 'htdocs'. Entram nessa, e tudo o que colocarem aí, vai ser a raiz do vosso site e aparecerá na web.

Experimentem colocar aí um ficheiro index.html, com um conteúdo vosso. Em principio, devem ver o vosso conteúdo, e a partir daí é só colocar tudo na pasta 'htdocs' ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

vejam a minha assinatura...

eu uso o webhost... e o dominio fica nada mais nada menos do que algo assim deste genero "XXX.56.com"

o XXX é personalizavel... e tem muitas opcoes de e ferramentas para um melhor controlo do website.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

vejam a minha assinatura...

eu uso o webhost... e o dominio fica nada mais nada menos do que algo assim deste genero "XXX.56.com"

o XXX é personalizavel... e tem muitas opcoes de e ferramentas para um melhor controlo do website.

Já agora podes dizer que por cada pessoa que se registar pelo teu link, tu ganhas ;)

Mas vamos lá ver se o que o miguelitoow quiser fazer for escolher um alojamento já tem aqui um tópico cheio de infos, de resto parece-me que ele precisa é de ajuda de como o fazer (como o softclean explicou).

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Já agora podes dizer que por cada pessoa que se registar pelo teu link, tu ganhas :)

Mas vamos lá ver se o que o miguelitoow quiser fazer for escolher um alojamento já tem aqui um tópico cheio de infos, de resto parece-me que ele precisa é de ajuda de como o fazer (como o softclean explicou).

nao tem nada a haver... com o ganhar ou nao... porque sinceramente eu nao iria fazer patrucinio de um webhost que nao gostasse... ou que fosse mau...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

mas não esta em causa o ganhar ou deixar de ganhar... ate agora ainda nao ganhei nada...e mesmo que ganhasse nao estava a roubar o dinheiro de ninguem... qual é a diferença de se registar por um ou por outro?

para voces nenhuma,não vos estou a tirar nada...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

mas não esta em causa o ganhar ou deixar de ganhar... ate agora ainda nao ganhei nada...e mesmo que ganhasse nao estava a roubar o dinheiro de ninguem... qual é a diferença de se registar por um ou por outro?

para voces nenhuma,não vos estou a tirar nada...

Não tem mal, só que para mim isso é SPAM.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tu és o maior... tens uma sign com uma imagem que ocupa mais espaço que a minha sign e tas a dizer que sou spammer? cada um é livre de meter o que lhe apetece na SIGN. mas se qiseres vais dar uma olhada por todas as signs que existem...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tu és o maior... tens uma sign com uma imagem que ocupa mais espaço que a minha sign e tas a dizer que sou spammer? cada um é livre de meter o que lhe apetece na SIGN. mas se qiseres vais dar uma olhada por todas as signs que existem...

Eu falei de tamanho? :nono1: E acabo esta discussão por aqui.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

ae gente.

vlw pela ajuda ai !

mais eu ja fiz cadastro em um monte desses site ai que voces me passaram mais quando chega pra finalizar ele pergunta qual a forma de pagamento  :P

eu tenho um site pronto salvo no dreamweaver MX e queria colocar aquilo na net, uma coisa só minha! sem precisar de outro site!

se algum puder me ajudar a fazer uma coisa só minha eu agradeço!

Obg...  :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Registas-te aqui.

Depois, cha a uma página que tem uma tabela muito grande. Em cima diz qualquer coisa de download. Carregas aí. Ele faz-te o download de um Ficheiro .pdf.

DEpois, fazes o download do FileZilla, por exemplo. Nele, metes, na barra de cima, no Anfitrião,ftp.byethost8.com, no nome de Utilizador, metes o que ele te disser (nesse pdf) à frente do FTP Username (FTP/SQL). E na password, a password que escolheste ao registar. Depois vais aqui e fazes login com o Mesmo nome de utilizador e a mesma Password. Clicas em subdomínios e crias um novo com o nome que quiseres, xxx.isgreat.org, por exemplo. Depois, no FileZilla clicas em Ligação rápida e vais, no painel direito, à pasta xxx.isgreat.org/htdocs e aí colas os ficheiros que tens no teu site.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora