• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

turkis

exame nacional mat b - criterios de avaliação

6 mensagens neste tópico

Lol, por acaso há bocado estive a ver o exame do meu irmão (também o fez hoje).

Também não lhe correu como esperado (pela negativa), mas fogo, não percebo lol.

Era extremamente acessível.

É impressão minha ou, nos últimos 2 anos puseram alunos do 12º ano a fazer os exames?

Quando fiz o meu de Mat A, não era nada disto. B)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

se reparares eles já dão o 1º o 2º e o 8º valor no enunciado, e outros 5 valores (3,4,5,6,7) tens que os calcular.

por isso é que eles distinguem na cotação das respostas, porque podia ir alguém e dizer apenas os valores do enunciado. ao utilizares a progressão geométrica já tens a cotação toda

eu também fiz o exame e conto ter entre 14.5 e 15

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Em relação à primeira pergunta do grupo 2 se nunca referiste isso nas aulas é mau. Mas se olhares para o formulário reparas que tens lá a resposta chapada.

Em relação à primeira pergunta do grupo 4 eles achavam que vocês deviam somá-los 1 a 1 lol mas a forma como tu fizeste está perfeitamente correcta (até porque é razoável utilizá-la nas alíneas seguintes em que terias que somar muitos valores) e se o prof. que corrigir for idiota e descontar nessa pedes revisão.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

eu como tinha dito no post em cima estava a contar ter entre 14.5 e 15 mas :P tive 16.3

agora vou ver se entro na Univ do Minho :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora