• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

nunoaway

Ajuda/Dúvida

2 mensagens neste tópico

Desculpem desde já se não estou a colocar o post na secção correcta.

Comprei um toshiba satellite A300 à menos de um mês que me deu problemas no inicio de sessão.

1º Iniciou sem nenhum ícone no ambiente de trabalho com uma mensagem de erro que era qualquer coisa como "error system32....". Reiniciei e ele no local onde se põe a password nem sequer deixava fazer nada, dizia simplesmente que não era possível iniciar a sessão. Isto montes de vezes..

Iniciei em modo de segurança e ele iniciou direitinho, fiz um restauro do sistema e quando iniciou novamente, estava a dizer bem-vindo para iniciar o ambiente de trabalho e bloqueou.. isto montes de vezes também..

Tive de o formatar para conseguir trabalhar.. :confused:

Uma coisa estranha que reparei antes e depois da formatação foi que ficava fica imenso tempo antes de ir para o ambiente de trabalho a dizer "aguarde". Penso que isto deve ter alguma coisa a ver com o que aconteceu porque sendo um computador novo deveria ser rápido a iniciar..

Alguém passou por uma situação idêntica? Conseguíram resolver?

Só ainda não o levei para a garantia porque tenho trabalho da faculdade para fazer e o mais certo é ficar sem ele umas semanas...

Agradecia se alguém me pudesse ajudar.

Obrigado

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Está na garantia, vai trocar, diz que isso vem morto...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora