• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Triton

Fraude do Século - Quem acredita?

15 mensagens neste tópico

Faz lembrar a porra do atentado ao Pentágono por altura dos atentados ao World trade center.

Começo a achar que estamos perante uma estratégia muito americana, a Elron fazia o mesmo, ou seja parecer e não ser! :hmm:

Bem se algum de nós desaparecermos então já sabem o que foi. :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

alguns argumentos que são utilizados acho que podem estar errados...

... mas outros dão que pensar!!!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Por acaso já tinha visto este site para um trabalho de Filosofia.

Há quem acredite e quem não acredite. Sinceramente acho que dá que pensar :hmm:

A mim fez-me abrir mais os olhos em relação a certas "Ameriquices".

Cumps,

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

É isto da ida à Lua, e é o 11 de Setembro. recomendo visitar este site e ver tudo o que ha nele: http://resistir.info/links/links_11set.html

podem tambem fazer pesquisas no google, existem dezenas, senao centenas ou milhares de sites a dizer o que realmente se passou no dia 11 de setembro de 2001...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

É isto da ida à Lua, e é o 11 de Setembro. recomendo visitar este site e ver tudo o que ha nele: http://resistir.info/links/links_11set.html

podem tambem fazer pesquisas no google, existem dezenas, senao centenas ou milhares de sites a dizer o que realmente se passou no dia 11 de setembro de 2001...

Pelo que percebi numa breve leitura estão a insinuar que deitaram as torres abaixo (OS PROPRIOS AMERICANOS) para terem 1 pretexto para ir para o Iraque e afins ?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Isto parece.me ser algo mais além de tentar descobrir a verdade, isto já é brincar ...

Pentagon hit by flying grilled cheese sandwich, video frames show

by Mike Adams

Counterthink.org

May 18, 2006

The Pentagon wasn't hit by a Boeing 757 jetliner. It was hit by a flying grilled cheese sandwich. How do I know? I clearly saw it in the video frames released by the FBI, there on the right. Not everybody sees the grilled cheese sandwich, I admit. Some people see a Boeing 757 jet out of the same blur that I'm pretty sure is a grilled cheese sandwich.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

pa quer dizer os americanos são estúpidos, mas a esse ponto não sei...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Acho que isso era mais no gozo, porque eles têm escondido muitas coisas, mesmo muita informação.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Isto parece.me ser algo mais além de tentar descobrir a verdade, isto já é brincar ...

Pentagon hit by flying grilled cheese sandwich, video frames show

by Mike Adams

Counterthink.org

May 18, 2006

The Pentagon wasn't hit by a Boeing 757 jetliner. It was hit by a flying grilled cheese sandwich. How do I know? I clearly saw it in the video frames released by the FBI, there on the right. Not everybody sees the grilled cheese sandwich, I admit. Some people see a Boeing 757 jet out of the same blur that I'm pretty sure is a grilled cheese sandwich.

Brincar!? É assim tão dificil ver as coisas com olhos de ver!? Admito que a PROPAGANDA é a arma mais poderosa que se pode usar numa Guerra, mas também só se deixa influenciar pela propaganda quem quer, quem tem mente fraca, eu só acredito no que quero... e para quem não sabe o que é realmente propaganda leia este pequeno artigo para realmente saber o que é PROPAGANDA. Abram os olhos...

Propaganda >>> http://pt.wikipedia.org/wiki/Propaganda

Propaganda:

Propaganda é um modo específico de se apresentar uma informação, com o objetivo de servir a uma agenda. Mesmo que a mensagem traga informação verdadeira, é possível que esta seja partidária, não apresentando um quadro completo e balanceado do objeto em questão. Seu uso primário advém de contexto político, referindo-se geralmente aos esforços patrocinados por governos e partidos políticos. Uma manipulação semelhante de informações é bem conhecida, a publicidade, mas normalmente não é chamada de propaganda, ao menos no sentido mencionado acima.
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

...eu só acredito no que quero...

eu também, mas o facto de não acreditar numa coisa não quer dizer que ela seja mentira :D

e a verdade é que há muitas pessoas que não têm mais que fazer e se põe a especular sobre este tipo de assuntos...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

...eu só acredito no que quero...

eu também, mas o facto de não acreditar numa coisa não quer dizer que ela seja mentira :D

e a verdade é que há muitas pessoas que não têm mais que fazer e se põe a especular sobre este tipo de assuntos...

Não é especular, as provas tão lá, vocês não querem é acreditar... Não querem acreditar porque é uma coisa muito má, e preferem não acreditar e viver uma mentira mas tar despreocupado do que acreditar e questionar as coisas e viver na incerteza...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora