• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

deathseeker25

World Cup 2006 - Germany

192 mensagens neste tópico

Boas,

O Campeonato do Mundo está a menos de duas semanas de começar. Tenho a certeza que esta thread será das mais concorridas nos próximos tempos e das mais problemáticas, pelo que começo por pedir calma e serenidade nas discussões. Não entrem em conflitos entre portugueses nem em clubismos nesta época, pois trata-se da nossa selecção nacional, da nossa pátria a jogar. :D Assim sendo, os temas Quaresma e Vitor Baía estão automaticamente excluídos da discussão, assim como qualquer assunto relativo a qualquer outro jogador.

Lembrem-se: o futebol é um jogo. E como jogo tem de ser divertido e belo. Que comece o Mundial! :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Aqui fica mais um .xls com as imagens dos estádios e com o calendário dos jogos, este está muito bem elaborado!
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Portugal vai perder com a Angola!

E isto é assim um pressentimento mau que eu tenho... :\

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Portugal vai perder com a Angola!

E isto é assim um pressentimento mau que eu tenho... :\

Com a Angola, não sei, agora com o México e o Irão, já é outra coisa.

Cumpr. bk@ero  :hmm:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ou se poem finos, e deixam de andar de queixinho erguido e todos gabarolas, ou acontece o que aconteceu no mundial anterior. Contra Angola é bem provavel que ganhem, só se tiverem numa maré de parvalheira nesse dia, contra o Irão não comento porque não conheço a selecção, mas contra o México vao suar bastante para conseguirem ganhar. Mas espermos para ver.

Força Portugal :cheesygrin:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ou se poem finos, e deixam de andar de queixinho erguido e todos gabarolas, ou acontece o que aconteceu no mundial anterior. Contra Angola é bem provavel que ganhem, só se tiverem numa maré de parvalheira nesse dia, contra o Irão não comento porque não conheço a selecção, mas contra o México vao suar bastante para conseguirem ganhar. Mas espermos para ver.

Força Portugal :cheesygrin:

Tenho mais medo do Irão do que do México. O Irão tem uma selecção muito jovem, humilde e com bom futebol. Mas não perceo esperanças em relação a Portugal.

POR-TU-GAL!  :biggrin:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu estou de pé atrás, quero vêr o primeiro jogo !

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bem, o Euro 2004 nao começou lá muito bem e fomos até ao final. Assim seja, que Portugal leve no pelo da Angola e ganhe depois aquela m**** toda :cheesygrin:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Portugal vai ser tipo sub-21 ... no que eu peço, armados em vedetas e tal... os Angolanos ainda os limpam... contra o mexico se nao comem a relva levam na boca tb... um aparte o mexico so perdeu 1-0 com a França... que uma das seleçoes apontadas para algo mais... do que fez no mundial... o Irao... nao conheço mas tb nao devem ser pera doce.. com este grupo nos sabemos k temos valores vamos la ver com e k os meninos se portao... poix porque a jogadores k so com um mocada na cabeça...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Já começamos bem, já demonstram a vontade de vençer, chegam ao centro de estágio as 8h da manhã depois das noitadas, há que aproveitar bem o tempo.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu penso que Portugal tem uma boa equipa, mas provou-se que isso só não chega no Campeonato Europeu de SUb-21, em que nós tinhamos 1 grande equipa e tal mas nao chegou.

A imaturidade dos jogadores é outra "menos-valia"... como se viu no jogo com Cabo Verde o Cristiano Ronaldo inda é um "Puto" que tem a mania que é mais que o Quaresma por estar no Manchester e ser chamado para a selecção, mas quando se vai a ver ... dá bicos nos jogadores da equipa contrária num gesto de vingança ...

As noitadas é outro assunto... o médico da selecção portuguesa de futebol disse ontem ou que foi ... numa conferência de imprensa que não havia razoes para acbar com os dias de folga ... ou pelo menos com as saídas nos dias de folga... só quando houvesse problema ... pelo que entendi eles (grupo de trabalho da selecção portuguesa de futebol) entendem o estar qq coisa mal... ou menos bem quando Portugal perde 1 jogo...eu sou contra as noitadas, acho que devia haver acima de tudo disciplina e trabalho, no estágio em Évora era 1 coisa mas a 5 dias de jogarmos ... Omg, ora se Portugal perde contra a Angola ... acabam-se as noitadas = disciplina = bons jogos = sucesso, ou seja a minha teoria é a seguinte:

Enquanto Portugal não perder 1 jogo não abre os olhos :P

Daí eu finalmente poder concluir que acho que Portugal vai perder com a Angola (por acaso nao acho mas podia achar :cheesygrin:)

Força PORTUGAL!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Um novo jornal desportivo vai estar disponível a partir de quinta-feira na Internet. Acessível em sportugal.pt, é dirigido por Luís Filipe.

O jornalista, que passou pelas redacções do semanário O Independente e a revista Doze promete irreverência e originalidade com este novo projecto.

A redacção deste novo jornal online é formada por oito jornalistas.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

o que me vale é que tenho 1 canal alemão de futebol....deve lá dar todos os jogos... como se chama não sei.... lol  ;)  já nao ligo a tv á mais de 1 mês ...  :dontgetit:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Com um bocadinho de azar fazem como no mundial de 2002: todos os canais que passem jogos ficam codificados à hora deles.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Estamos precisamente no intervalo do Alemanha vs Costa Rica e quem viu a primeira parte certamente estára satisfeito com o ritmo imposto nos primeiros 20 minutos. A Costa Rica usa um estilo de jogo baseado no contra-ataque (com principal destaque os seus dois avançados Ronald Gomez e Paulo Wanchope), enquanto que a Alemanha usa o típico futebol duro e eficaz.

Está 2-1 para a Alemanha ao intervalo, mas penso que vamos ver mais golos na segunda parte. A Costa Rica apenas se aguentará se conseguir empatar o jogo, caso contrário a Alemanha vai acabar por vencer com facilidade. ;)

É a minha opinião e previsão...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

4-2 vençeu a Alemanha, mas a defesa Alemã é bastante vulnerável !

Edit# Ooops resultado corrigido !  :wallbash:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

$-2 vençeu a Alemanha, mas a defesa Alemã é bastante vulnerável !

Resultado: 4-2

O 4º golo da Alemanha foi assombroso! ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não pude ver, aulas de tarde são mesmo uma bela merd4. :S

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Polónia 0 -1 Equador.

Ainda não fui ver, mas pelo que o meu irmão me disse o Equador está a dominar a Polónia...algo que eu, muito sinceramente, não esperava. ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

n interessa quem está a ganhar eu sei que PORTUGAL vai ser campeao e mais nada lool ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tambem acredito em Portugal até ao fim.

Polónoa 0 - 2 Equador

Foi engraçado o facto da Polónia não fazer remates á baliza até ao minuto 84 do jogo (isto é verdade!) e do minuto 84 ao minuto 92 mandou 2 bolas aos postes. Podia ter empatado o jogo, caso tivesse concretizado.

O Equador tem um jogador chamado De La Cruz (joga no Aston Villa se não estou enganado...) que domina muito. Um verdadeiro pulmão da selecção do Equador... ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Mas se aquele segundo remate cruzado da polónia que embate no poste tivesse entrado era um excelente jogo !

Para hoje:

Futebol - Mundial FIFA 2006  Inglaterra x Paraguai  Sábado - 14h00 - Sport TV1  e SIC

Futebol - Mundial FIFA 2006  T. Tobago x Suécia  Sábado - 17h00 - Sport TV1

Futebol - Mundial FIFA 2006  Argentina x Costa do Marfim  Sábado - 20h00 - Sport TV1

Podem acompanhar os jogos com uma interface tipo Cm aqui

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora