• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Ax_sk|n

Duvida ler ficheiros em JFRAME

3 mensagens neste tópico

Boa noite comunidade, estou à horas a tentar fazer uma aplicação parra um projecto académico em que tenho de incluir, a leitura do ficheiro na parte gráfica e inserir esses valores numa combobox, por incrivel que pareça não consigo, alguem me pode dar umas luzes para andar pa frente nesta etapa. Obrigado

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não sei se percebi muito bem a tua dúvida...

Mas, deves dividir isso algumas partes. Primeiro, dever criar uma class ou metodo pelo menos que te leia a informação do ficheiro e a coloque numa estrutura de dados, seja através de uma classe ou de algo mais simples como uma lista.

Depois, deverás criar então uma função que preenche a combo com as informações que deve retirar ou da referida classe ou de outro tipo de estrutura.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pois, eu na consola consigo fazer o que quero mas depois na parte gráfica não dá, não percebo bem porque, é possivel então criar uma class e depois liga-la à outra mas como? e já agora para ler os ficheiros posso usar os comandos normais que usava na consola?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora