• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Ridelight

Vodafone prepara fim de DRM na loja de música

2 mensagens neste tópico

A Vodafone Portugal está a preparar uma reformulação à sua loja de música. A novidade é o fim das tecnologias de protecção à cópia dos ficheiros disponíveis para download através do telemóvel.

A novidade já chegou a alguns países, como Espanha, onde ainda ontem estreou uma nova loja de música da operadora com 500 mil títulos sem DRM, e daqui a algum tempo chegará também a Portugal.

Fonte da empresa explicou ao TeK que esta nova oferta está a ser preparada com cuidado e ainda não foi lançada porque a operadora quer assegurar "a oferta mais competitiva do mercado".

A loja de música da Vodafone em Portugal, com conteúdos protegidos, conta actualmente com mais de um milhão de ficheiros que os clientes da operadora podem descarregar através do telemóvel.

A loja de música lançada em Espanha tem conteúdos livres de DRM da Universal Music, Sony Music Entertainment e EMI Music.

0

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não usar DRM é a atitude correcta... Mas se calhar já vem demasiado tarde para fazer desta loja lucrativa... Too litle too late?

0

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!


Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.


Entrar Agora