• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

eldiablostein

Gráfica Computacional - converter filme em opengl

8 mensagens neste tópico

ola pessoal

eu tenho k fazer um trabalho nde opengl em c e precisava de um prog k converte-se um ficheiro video em opengl :wallbash:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bem vindo!

Qual/Quais a/as tua/s duvida/s mais concretamente? Se melhor te esplicares, melhor te poderam ajudar.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

ola pessoal

eu tenho k fazer um trabalho nde opengl em c e precisava de um prog k converte-se um ficheiro video em opengl :wallbash:

antes de mais, vem vindo ao forum!

acho que percebi o que tu queres... mas não faço ideia se consegues fazer isso... bem eu só tenho conhecimentos usando a biblioteca glut, mas não estou a ver que isso seja possivel...  :D

o que podia ser possivel, era colocar um filme a correr num programa de c/opengl...mas isso também não sei, só sei mesmo colocar música( com tempo de 00:00 em *. wav )...porque tenho um exemplo....

bom trabalho...e quando tiveres algo coloca aqui no forum  :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ainda não percebi bem, explica melhor o que queres fazer :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

o meu objectivo e fazer uma animação em 3dmax e depois no meu programa de opengl(simulador de condução) ter um botão ex( vista lateral) que activa-se o filme

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

o meu objectivo e fazer uma animação em 3dmax e depois no meu programa de opengl(simulador de condução) ter um botão ex( vista lateral) que activa-se o filme

mas porque não fazes tudo ou num ou no outro.... não estou a ver o porque disso.... mas ok.... :dontgetit:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Podes explicar melhor em que é que o trabalho consiste?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

So tens de desenhar frame a frame pa memoria de video.. n sei os detalhes, mas em direct3D basicamente iria copiar os pixeis de cada frame para o buffer de video...ha outras maneiras de fazer isto e depende da biblioteca k tas a usar mas de certeza que OpenGL da pa fazer issso...

Ou percebi mal o que queres fazer?

cya

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora