• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

gadNY

C# e ficheiro XML

5 mensagens neste tópico

Boas, eu queria fazer o seguinte, numa datagrid e apresentado um utilizador e varios dados dele, o que eu queria era que todas as alteracoes desse utilizador ficassem gravadas no documento XML para depois poder ser exportado a qualquer momento.

O meu problema e que ja pesquisei no google e so encontrei como exportar dados de uma datagrid para excel e nenhum para XML :x

alguem sabe como fazer isto ? :wallbash:

e que estou mesmo a zeros  ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

mas eu quero que ele extrai-a uma copia do XML com os dados todos ate ao momento, pois ele vai ter de estar sempre la para se ouver alteracoes.

eu queria que fizesse um XML com o nome de cada utilizador, e de seguida com os seus dados .

teria de trocar o shopinglist pelo nome dos users, e os items seriam os dados certo ?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

E XLINQ; serve para o que queres?

<name>Patrick Hines</name>
      <hour>00:00:00</hour>
      <date>00-00-0000</date>
      <estado>ESTADO</estado>

esses sao os campos que vao aparecer na datagridview, o que eu queria era que extraí-se para o documento xml, mas tera de ter sempre um documento XML ligado ao programa pois os registos todos terao de ser guardados no documento, a unica coisa que quero fazer e extrair os valores da datagrid para o documento.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora