• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Sir Pereira

Concorrência

16 mensagens neste tópico

Boas noites,

pessoal é assim, eu comecei com a Rádio Boa Onda como vocês já devem saber há quase 3 meses digo eu, e a Rádio tem crescido bem.

No entanto, houve uns rapazes que criaram uma, segundo eles, desconhecendo a nossa, mas somos da mesma escola e tudo.

Mas, essa rádio começou em funcionamento a 2 de Junho e pelo menos têm o servidor em baixo, e já não dão música há já muito tempo.

No entanto, vieram falar comigo a dizer que iam mudar para FM, mas como eu sei que o preço da transição não deve ficar nada barato, desconfiado perguntei-lhe onde é que ele iria arranjar o dinheiro, ao que ele me respondeu que a EMI patrocina jovens com ideias inovadoras.

Alguém sabe da veracidade disto? Será que me podem dar umas opiniões? Conselhos? Aceita-se tudo :)

Abraço :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

ask EMI

What EMI? Eles não têm site para Portugal  :eek:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

E como começo a conversa ?  :dontgetit:

E em relação a esta "concorrência", não me aconselham mais nada? :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

E como começo a conversa ?  :dontgetit:

E em relação a esta "concorrência", não me aconselham mais nada? :)

A concorrência é a beleza do mercado aberto, o único conselho que posso dar é que encontres um factor diferenciador para a tua rádio.

Podes começar por explicar o teu projecto e saber se a EMI tem algum tipo de iniciativas para apoiar este tipo de projectos.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

A concorrência é a beleza do mercado aberto, o único conselho que posso dar é que encontres um factor diferenciador para a tua rádio.

Podes começar por explicar o teu projecto e saber se a EMI tem algum tipo de iniciativas para apoiar este tipo de projectos.

Hmm, mas duvido. Deve ser mentira.

Duvido que a EMI alguma vez entrasse numa coisa dessas.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Porque não?

Eu pelo menos dava o beneficio da dúvida...

O que tens a perder? 10 minutos num telefonema ou num email?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Porque não?

Eu pelo menos dava o beneficio da dúvida...

O que tens a perder? 10 minutos num telefonema ou num email?

Hmm. Vou pensar nisso.

Será que a esta hora ainda têm a linha ligada?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Duvido que a EMI alguma vez entrasse numa coisa dessas.

Porquê? Têm bons artistas, davam-te música para passares em troca de alguma publicidade: aumentava o número de potenciais consumidores dos seus produtos, seja comprando online ou em CD/DVD. Dinheiro dinheiro não sei se tu dão na mão (duvido), mas é uma relação que pode ser proveitosa para ambas as partes, não te esqueças que já tens ouvintes assegurados, e depois da troca música <-> publicidade p.e., podias ter outras coisas. Faz o que o M6 disse, perde 10 minutos a falar com eles, é a única coisa que "perdes" (porque na verdade é investir).

Em relação a ter a linha ligada, só sabes se experimentares :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Hmm. Vou pensar nisso.

Será que a esta hora ainda têm a linha ligada?

É melhores tentares em horário de expediente.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Porquê? Têm bons artistas, davam-te música para passares em troca de alguma publicidade: aumentava o número de potenciais consumidores dos seus produtos, seja comprando online ou em CD/DVD. Dinheiro dinheiro não sei se tu dão na mão (duvido), mas é uma relação que pode ser proveitosa para ambas as partes, não te esqueças que já tens ouvintes assegurados, e depois da troca música <-> publicidade p.e., podias ter outras coisas. Faz o que o M6 disse, perde 10 minutos a falar com eles, é a única coisa que "perdes" (porque na verdade é investir).

Em relação a ter a linha ligada, só sabes se experimentares :)

Eu estava a falar da Rádio FM :)

E o que será que poderiam fazer por mim ? Só enviando discos, duvido que pudessem fazer mais alguma coisa :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

E o que será que poderiam fazer por mim ? Só enviando discos, duvido que pudessem fazer mais alguma coisa :)

Só eles te sabem dizer isso.
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Só eles te sabem dizer isso.

Pois, já estou mesmo a ver o discurso:

Boa tarde, chamo-me tal e tal não sei que .... bla bla bla e tenho um projecto online, quer dizer, uma rádio online, gostaria de saber o que podem fazer por mim? LOOOL

Isto tá-me a sair mal :) tem de ser uma coisa bem feita :x

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Agora estava aqui a ver, num site que o djthyrax (se não estou em erro) me deu noutro tópico, e porque é que não envio um e-mail a explicar o projecto a diversas identidades que têm a ver com o meio:

http://www.anacom.pt/render.jsp?categoryId=284295&themeMenu=1#horizontalMenuArea

Aí não estão os mails, mas penso que com uma pequena procura se encontra bem, não?

Que acham?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora