• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Clint

Spybot Search & Destroy 1.6.2

5 mensagens neste tópico

Cumps!

Olá a todos! É a minha primeira intervenção neste Fórum.

Gostaria de saber se o Spybot Search & Destroy 1.6.2 é uma boa escolha como anti-spyware apesar de ser grátis. Eu usava o Spyware Doctor (versão paga) mas era muito lento e bloqueava com frequência. Será que fiz bem em trocar o Spyware Doctor pelo Spybot S&D? O facto de ser grátis não diminui a sua eficácia?

Gostava que me respondessem.

Peace.  :confused:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Por ser gratuito não quer dizer que seja mau. Se for pago pode é querer dizer que é melhor :confused: (ou não)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Gostaria de saber se o Spybot Search & Destroy 1.6.2 é uma boa escolha como anti-spyware apesar de ser grátis. Eu usava o Spyware Doctor (versão paga) mas era muito lento e bloqueava com frequência. Será que fiz bem em trocar o Spyware Doctor pelo Spybot S&D? O facto de ser grátis não diminui a sua eficácia?

Fizeste bem. O S&D é um os melhores anti-spyware que aí andam, e ao contrário do que o zubimaster dá a entender, custo não é sinónimo de qualidade.
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Fizeste bem. O S&D é um os melhores anti-spyware que aí andam, e ao contrário do que o zubimaster dá a entender, custo não é sinónimo de qualidade.

Concordo com o djthyrax. O S&D é mesmo dos melhores, quando usava windows era a minha opção.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

eu tenho e uso-o há bastante tempo e ajuda em muita coisa, tem uma coisa que gosto muito que e nao permitir que nada se registe para a inicializacao de sistema sem eu permitir, o que tambem ajuda muito contra spyware.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora