• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

gadNY

Posts Programcao

8 mensagens neste tópico

Boas,  nao sabia bem onde postar isto, mas se estiver no local errado mudem sff :x

O que eu precisava, e que podia ser mesmo um topico inamovivel era que quem soubesse de posts relativos a programacao, do genero informativo, para ter uma maior nocao do mundo da programacao.

ex: Post com definicoes de Classes, Funcoes, namespaces, etc eu estou a falar mais em C# porque e a linguagem onde e sinto mais a vontade, mas isto poderia ser no geral, a nivel da programacao.

Desde ja agradeco : D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

posts com definicoes de Classes etc, para quem esta a comecar no mundo da programacao sera uma grande ajuda, por isso e que referi em geral em todas as linguagens .

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Para isso serve a Wiki.

Mas a wiki nao aplica mesmo na pratica, so mesmo a definicao do que sao classes, nao para que servem etc etc, uma definicao mais ligada a programacao .

Soz double post

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não vejo grande razão para isso, mas tens snippets na wiki e no fórum.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

acho uma excelente ideia ate porque no wiki todos podem editar e aqui tinhamos muito mais fiabilidade

abraço

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Se queres ver código em C# com aplicações q funcionam bem, podes visitar o CodePlex.

www.codeplex.com

Tens vários projectos open source em tecnologia .net, podes fazer download e dar uma vista de olhos pela source de alguns.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora