• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

anajumelle

Menu Spry Tabbedpanels

2 mensagens neste tópico

Bom dia! Estou a trabalhar num projecto em PHP de um clube de vídeo, e estou perdida com o menu spry tabbedpanels e o conteudo de uma tabela com varias paginas...

O meu menu é composta por Inicio, Filmes, Produtos, Promocoes, Cinema e Empresa. Só o Inicio é que nao tem conteudo. E no entanto quero fazer o Separador Inicio a ligaçao como Homepage. E nao dá para fazer isso, visto que os separadores apenas têm funçao de abrir o conteudo desse separador... Alguem me pode ajudar com o código? :S

No que toca ao conteudo de uma div com varias paginas dentro da página index.php, é outro problema... tenho este código:

<div id="conteudo">

<?php

if ($menu=="filmes") {

include "filmes_conteudo.php";

} elseif ($menu=="novidades") {

include "novidades.php";

} elseif ($menu=="promocoes") {

include "promocoes.php";

}elseif ($menu=="produtos") {

include "produtos_conteudo.php";

}elseif ($menu=="cinema") {

include "cinema_conteudo.php";

}elseif ($menu=="empresa") {

include "empresa_conteudo.php";

}

?></div>

e nao sei se está correcto... Pois eu tenho separadores.. os separadores nao fazem nada, nao servem de ligaçao... Como resolver isso? Quero que, quando abrem o separador Filmes, e seleccionem a categoria Acção, que apareça no conteudo nessa mesma div#conteudo...

Agradecia ajuda, pois ja estou nisto desde a semana passada e a minha pesquisa so me fez cada vez mais baralhada...

Com os melhores cumprimentos

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bom dia! Estou a trabalhar num projecto em PHP de um clube de vídeo, e estou perdida com o menu spry tabbedpanels e o conteudo de uma tabela com varias paginas...

O meu menu é composta por Inicio, Filmes, Produtos, Promocoes, Cinema e Empresa. Só o Inicio é que nao tem conteudo. E no entanto quero fazer o Separador Inicio a ligaçao como Homepage. E nao dá para fazer isso, visto que os separadores apenas têm funçao de abrir o conteudo desse separador... Alguem me pode ajudar com o código? :S

No que toca ao conteudo de uma div com varias paginas dentro da página index.php, é outro problema... tenho este código:

<div id="conteudo">

<?php

if ($menu=="filmes") {

include "filmes_conteudo.php";

} elseif ($menu=="novidades") {

include "novidades.php";

} elseif ($menu=="promocoes") {

include "promocoes.php";

}elseif ($menu=="produtos") {

include "produtos_conteudo.php";

}elseif ($menu=="cinema") {

include "cinema_conteudo.php";

}elseif ($menu=="empresa") {

include "empresa_conteudo.php";

}

?></div>

e nao sei se está correcto... Pois eu tenho separadores.. os separadores nao fazem nada, nao servem de ligaçao... Como resolver isso? Quero que, quando abrem o separador Filmes, e seleccionem a categoria Acção, que apareça no conteudo nessa mesma div#conteudo...

Agradecia ajuda, pois ja estou nisto desde a semana passada e a minha pesquisa so me fez cada vez mais baralhada...

Com os melhores cumprimentos

Usa um httprequest ;) ( pesquisa por AJAX )

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora