• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Sir Pereira

Cartaz e Flyer - Rádio Boa Onda

20 mensagens neste tópico

Bem, parece ser seguiste a sugestão de colocar as "meninas" no cartaz... :) O problema a imagem está em má qualidade e fica um pouco "pixelizada" quando fores a imprimir em formatos maiores.

Quanto ao resto... Gosto mais do primeiro, a colocação da rapariga está excelente (refiro-me ao design :) ), mas existem ali algumas variações de cores estranhas... por exemplo, o azul nas letras lá em baixo... o tamanho das letras na barra amarela está muito pequeno e relação a tudo o resto, na minha opinião.

Não sei, espera mais opiniões... Depois logo fazes uns ajustes se necessário

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bem, parece ser seguiste a sugestão de colocar as "meninas" no cartaz... :)

Sim eheh :P

O problema a imagem está em má qualidade e fica um pouco "pixelizada" quando fores a imprimir em formatos maiores.

Eu guardei em máxima qualidade :X e também não era assim tão grande que ia imprimir, ia ficar em A3.

Quanto ao resto... Gosto mais do primeiro, a colocação da rapariga está excelente (refiro-me ao design :) ), mas existem ali algumas variações de cores estranhas... por exemplo, o azul nas letras lá em baixo... o tamanho das letras na barra amarela está muito pequeno e relação a tudo o resto, na minha opinião.

Não sei, espera mais opiniões... Depois logo fazes uns ajustes se necessário

Sim, mas o segundo era apenas um flyer para dar uma pequena informação e fazer referência ao site :)

Em relação a essas variações de cores, que aconselhas ?

Abraço e obrigado :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu guardei em máxima qualidade :X e também não era assim tão grande que ia imprimir, ia ficar em A3.

Referia-me à imagem das raparigas, o resto está bom. Se vires a imagem no browser na sua resolução normal, hás-de reparar nos pequenos pixeis que aparecem.

Em relação a essas variações de cores, que aconselhas ?

Não sou a melhor pessoa no que toca a design, mas do que eu gosto, ia na onda de colores similares e uma de contraste. Podes ir por exemplo ao Color Schemer Designer, e ver umas combinações de cores porreiras:

http://colorschemedesigner.com/

Pessoalmente, gosto do esquema "Triad" e do "Accented Analogic"

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tens os pequenos círculos brancos em cima que te permitem escolher o modo. Por baixo tens o circulo maior que tem umas bolas pretas que te permitem escolher as cores (vais rodando), do lado direito aparecem as combinações de cores escolhidas.

Quando estiveres satisfeito com as cores, por baixo do circulo tens uma tab chamada "Scheme Info" que te dar acesso aos códigos hexadecimais das cores, incluindo download de uma palete para o PS.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

radioboaonda-cartaznovo2_23.jpg

Acho que aquela parte ficou uma porcaria na mesma :(

Se eu puser aqui o .PSD será que alguém quer tentar melhorar aquela parte ? :thumbsup:

Abraço

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tens aí cenas que parece que foram feitas no WordArt do Office que estão a estragar o design... que até está bem conseguido. :(

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

A sombra/glow faz a branco e não a verde.

Dois dois?

Tens aí cenas que parece que foram feitas no WordArt do Office que estão a estragar o design... que até está bem conseguido. :thumbsup:

Deixa-me imaginar, aqueles textos cá em baixo? :(

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Dois dois?

Deixa-me imaginar, aqueles textos cá em baixo? :(

Sim. :thumbsup:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

boas . ca venho eu pa criticar como ja e costume :thumbsup:  mas faço com a melhor das intençoes. . acho que tens muito laranja . as cores preto e laranja combinam bem ams o rectangulo vertical a laranja e muito berrante. tenta por so um filete laranja(uma linha com cerca de 5px a bolta do quadrado e depois fundo preto com as letras ou a barnco ou a laranja. em relaçao aquela parte onde tem iscos pedidos e nao sei que mais. tira o outer glow ... nao precisas de apanelareirar pa ficar bem, as vezes o simples fca bem. por mim ficava ou com o tipo de letar diferente ou com uma cor diferente mas que encaixe bem.  e que se o objectivo e destacar e dificil porque ano podes destacar udo. ja tas a destacar coisas com o restangulo na vertical a laranja. nao podes chamar a atençao em tudo. mas isto e so a minha opiniao. o melhor de tudo sao as meninas nao e memso gente :(

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora