• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Lythari

Ajuda BD

16 mensagens neste tópico

Boas.

O motivo ao qual eu vos peço ajudo é o seguinte:

Eu estou a fazer um programita em Vb, para requisitar os portáteis ou PC's da escola, mas agora estou com um problema, eu não sei como fazer porque por exemplo, eu requisito o portátil das 9 as 10, mas se la for alguém para requisitar das 10 as 11, vai aparecer que o portátil esta requisitado, quando na verdade as 10 fica livre. o que eu estava a pensar era fazer tipo uma "consulta" perguntava ao utilizador a data e hora em que queria requisitar o pc, mas o problema é saber fazer... por isso agradecia a vossa ajuda, se não fui bem explicito peço desculpa qualquer coisa que não percebam eu tento explicar-me melhor..

Cumprimentos

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Podes mostrar algum código? Era mais fácil assim :P

tenho vários forms, tipo queres o código de que??  :D

filtro?? podes explicar melhor sff?

eu tou a fazer em VB e SQL

cumprimentos

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

boas...

Alguém sabe como é que eu posso fazer para numa DataGridView aparecer os computadores que estejam requisitados a partir da hora actual.

select cod_computador from requisicoes where cod_computador = textbox1.text a partir daqui é que eu não sei tenho de por so as datas e horas superiores a actual...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Marca como resolvido.

Sim, é isso mesmo, existe um botão em baixo para indicar Topic Solved.

Mas já está :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

E já agora, como resolveste?

TextBox4.Text = My.Computer.Clock.LocalTime.Day & "-" & My.Computer.Clock.LocalTime.Month & "-" & My.Computer.Clock.LocalTime.Year

TextBox5.Text = My.Computer.Clock.LocalTime.Hour & ":" & My.Computer.Clock.LocalTime.Minute

a partir daqui comparo... 

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora