• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

magician

Nokia 5800 Xpress Music

13 mensagens neste tópico

Boas gostaria de saber algumas opiniões sobre este equipamento, pretendo adquirir algo mais avançado que o meu velhinho N70 de preferência com wifi, etc...

Mas também não quero gastar nenhuns 500€ como é o caso do iphone e este Nokia parece-me estar a um preço bastante razoável face ao equipamento descrito.

Gostaria de saber o que acham, se vale a pena ou nem por isso?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Epá... O telemovel em relação qualidade/preço está muito dentro do aceitavel.

Vai ao site da nokia e vê todas as caracteristicas. Se estiveres interessado noutro, penso que eles oferecem a opção 'comparar'

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Em relação ás características não tenho qualquer duvida que o telemóvel está muito bem equipado.

Gostava era de algumas opiniões de quem tem/teve ou ouviu criticas sobre o equipamento, porque ás vezes é tudo muito bonito mas só dá é problemas :|

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

pah com 400 euros e ainda te sobra uns trocos comprsa um htc . eu tenho o tynt II e tou bem satisfeito com a coisa. e um bicho nas dimensoes as tambem e um monstro nas capacidades que tem

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Um colega meu tem esse telemóvel (5800) e está bastante satisfeito. Tem um ou outro bugzito ocasional, fruto de ser uma aposta nova da Nokia (não sei detalhes sobre os bugs), mas de resto diz que está satisfeito.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

pah com 400 euros e ainda te sobra uns trocos comprsa um htc . eu tenho o tynt II e tou bem satisfeito com a coisa. e um bicho nas dimensoes as tambem e um monstro nas capacidades que tem

Também já coloquei a hipótese de um htc ou qtek mas é muito grande lol parece que ando com um tijolo no bolso xD

Um colega meu tem esse telemóvel (5800) e está bastante satisfeito. Tem um ou outro bugzito ocasional, fruto de ser uma aposta nova da Nokia (não sei detalhes sobre os bugs), mas de resto diz que está satisfeito.

Pois eu também pelas pesquisas que fiz também não encontrei muitas criticas, mas mesmo assim tou 1 cadinho de pé a trás afinal ainda são 300 e tal euros.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Também já coloquei a hipótese de um htc ou qtek mas é muito grande lol parece que ando com um tijolo no bolso xD

A mim até o 5800 me parece um tijolo...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

A mim até o 5800 me parece um tijolo...

Realmente não é propriamente pequeno não lol mas sempre é mais pequeno que os outros.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu gosto do Samsung Omnia. 500€ é q n é um preço mto razoável p um tlm, mas ok.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

a resolução não é standard, a máquina virtual java é um bocado má e lenta mas em compensação tem uma placa de som muito potente.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

LOL comprei ontem xD

Bem até agora tá a portar-se bem funciona tudo muito bem e tal vamos a ver agora com o passar dos dias.

Olha que o touch não é mau, pelo menos com a pen trabalhar muito bem.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora