• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Ridelight

Powerpoint para pdf

9 mensagens neste tópico

Alguem conhece algum software, de preferencia gratuito para converter powerpoint para pdf, mas que seja tambem costumizável, por exemplo dois slides por página.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Uma impressora PDF faz-te o trabalho, existem montes de gratuitas, e depois é só definir as preferências de impressão normalmente como sairiam na folha. Eu não te sei recomendar nenhuma porque costumo usar o OpenOffice, que me faz esse trabalho.

http://www.google.pt/search?q=free+pdf+printer

Mas se esperares um pouco, deves ter mais umas opiniões de qual a melhor alternativa dos resultados :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Experimenta o PDF Creator ou o CutePDF Writer. Eu uso o segundo, mas são ambos bons. :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Se estiveres a usar o Office 2007, com o SP2 já te permite exportar para PDF nativamente... Eu uso o PDFCreator

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Se estiveres a usar o Office 2007, com o SP2 já te permite exportar para PDF nativamente... Eu uso o PDFCreator

Tenho o 2007 mas não tem SP2, estou agora a preparar-me para proceder a instalação do Office 2010 techical preview a ver o que vai sair dali.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tens várias formas, algumas já aqui referidas, como teres um driver de impressora para PDFs, uso o PDFWriter,.

Se achares que tiras partido do OpenOffice, este exporta directamente qualquer documento da suite de office, incluindo texto/cálculo/apresentação, para PDF.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu uso o PrimoPDF

Também utilizo este por ser gratuíto.

Foi também o q encontrei com melhor qualidade (tirando o da adobe claro).

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora