• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

asworm

Flash media Server

5 mensagens neste tópico

Boas malta alguem conhece este programa?

eu gostava de o conseguir configurar mas ao que parece ele não gosta de mim... deve ser por eu ser feio... lol

agora asserio... alguem me consegue dar umas luzes de como trabalhar com esta cena?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Há uns tempos também andei a investigar a utilização deste software com vista a reproduzir vídeos wmv, avi a partir do flash... Fiz uns testes mas sem sucesso... :) a configuração nunca ficou como deveria... Também admito que não me forcei muito foi uma de testar... não dá... desliga... vamos para os flv :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Há uns tempos também andei a investigar a utilização deste software com vista a reproduzir vídeos wmv, avi a partir do flash... Fiz uns testes mas sem sucesso... :( a configuração nunca ficou como deveria... Também admito que não me forcei muito foi uma de testar... não dá... desliga... vamos para os flv :thumbsup:

eu resolvi o meu problema com o Red5... é open source... e funciona muito bem... e traz exmplos com ele...

muito porreiiro mesmo

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

mas é possível fazer streaming de vídeos avi e wmv?

vou investigar um pouco, pode dar jeito :(

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

acho que nao esta preparado para isso o red5... so de flv faz...

mas se preceberes de java e assim pode ser que consigas alterar o red5 para fazer streaming de avi e wmv

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora