• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Triton

Fedora Core 5

10 mensagens neste tópico

Depois de uma tarde inteira a instalar Ubuntu, desinstalar Ubuntu, instalar Fedora, desinstalar Fedora, instalar Fedora ;), ka consegui por o sistema a funcionar.

Alguem usa esta distribuição?

Até agora parece muito porreira, mas ainda falta aprender a mexer com alguns aspectos e instalar os drivers da camara  :fartnew2:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu uso Fedora Core 5, embora ainda seja muito noob e ainda use muito raramente..

É realmente um grande Distro, e estive indeciso entre ela e a SUSE 10.1 mas acabei por ir pro FEDORA, já usava FEDORA 4 mas a 5 está mais bem estruturada, só não gosto de uma coisa, a organização da segurança.. Acho que tem muitas opções para por o nosso user com aturoziação para tudo.

Cumps. Overrun

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu uso já à uns meses. Gostei bastante desta distruibuição ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não gosto, prefiro Slackware, distro mais UNIX-like :-)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Heh, tou a gostar. Alguem sabe instalar o Steam? (counter-strike 1.6)

Ja instalei o Cedega, e consegui por a funcionar, abro o CS, e depois se faço alguma coisa --> CRASH! ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O fedora é uma boa distribuição, sempre com a ultima tecnologia!!

O problema deste estilo de distribuição é que é tudo muito  experimental, e frequentemente as coisas não funcionam após uma actualização.Um exemplo disso é o kernel de saio antes do 2111 que não incluia o suporte para o cups

portanto se é precio estabilidade é preferivel umadistribuição empresarial como o CentOS

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Heh, tou a gostar. Alguem sabe instalar o Steam? (counter-strike 1.6)

Ja instalei o Cedega, e consegui por a funcionar, abro o CS, e depois se faço alguma coisa --> CRASH! ;)

Install Windows, problem solved.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Após outro reinstall, lá consegui instalar os drivers da gráfica e agora sim, já consigo correr o Counter-Strike. Só não consigo mudar de resolução, tipo tenho no X 1280*1024 e queria por no CS 800*600, alguem sabe como fazer?

Obrigado! :biggrin:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora