• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

toblesu

Texto a bold num alert()

4 mensagens neste tópico

Boas,

Antes de mais, é a primeira vez que estou a usar este fórum, por isso peço desculpa se eventualmente o meu post não estiver no local mais correcto.

Estou a desenvolver uma aplicação e surgiu a necessidade de colocar partes de uma string a bold numa popup em javascript. Como posso fazer isso?

A verdade é que percebo muito pouco de js....

Se me puderam ajudar!!

:)

Obrigado.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Referes-te àquela caixa com o tringulo amarelo? Se sim, tal não deve ser possível, porque é uma coisa controlada pelo browser (Firefox, IE, ...), e que apenas a podes chamar com a função alert(), sem qualquer possibilidade de alterações.

Uma alternativa pode ser criares tu um popup semelhante, com window.open (no fundo vai ser uma mini página HTML em que "imitas" o alerta), e aí já podes colocar as formatações que bem entenderes. :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

hummmm.. entendo o que queres dizer! Imaginei que talvez fosse possível porque consegue-se fazer parágrafo. E como tal.... talvez fosse possível formatar também o texto da popup.

Obrigado :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Outra solução é usares um div com posição centrada e absoluta.

Quando queres mostrar o alerta metes visivel, depois carregando no OK metes outra vez escondido.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora