• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Oskitz

Enviar PHP para SQL

6 mensagens neste tópico

Boa tarde pessoal

Tenho uma duvida que não consigo ver esclarecida em parte alguma.. Eu pretendo fazer um backoffice para um site e pretendia ter uma caixa de texto e quando escrevesse um texto nessa mesma caixa de texto, carregásse no botão e o texto ir para a base de dados e depois aparecer no site.. Alguem me pode dar algumas dicas sff?

Abraço

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pelo que consergui ver, esse site não tem a explicação que eu queria  :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Isso é o básico de interação PHP + SQL. Não estou a perceber se estás encravado nalguma parte, ou se não fazes ideia por onde começar, mas se for o segundo caso, também te aconselho a ler uns tutoriais de PHP + Mysql. Tenta explicar melhor só um pouco melhor as tuas dúvidas.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

É assim eu ja fiz o sistema de login do backoffice.. Agora queria fazer tipo uma caixa de texto, em que o cliente escrevesse o texto e quando carregásse "Enviar", o texto fosse para o site..

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pelo que consergui ver, esse site não tem a explicação que eu queria  :)

aquilo é o básico que necessitas para fazeres o que queres... que pela tua pergunta é exactamente o que precisas. começar a aprender php com mysql

É assim eu ja fiz o sistema de login do backoffice.. Agora queria fazer tipo uma caixa de texto, em que o cliente escrevesse o texto e quando carregásse "Enviar", o texto fosse para o site..

e ja tens base de dados e ligacao da base de dados ao php?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora