• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

migg

Projecto

7 mensagens neste tópico

olá chamo Miguel e tenho 13 anos adoro o mundo da Programação sei mais ou menos Linguagem C (li o livro de Luís damas) sei Html,CSS e um pouco de javasript estou a pensar aprender um pouco de pascal.

Estou a desenvolver um projectos que é criar um síte com uma base de dados com "tudo" sobre tecnologias não era nada mais nada menos que um si te onde as pessoas iam lá  procuravam sobre o tema que queriam,aparecia uma lista de subtemas entravam no subtema e aparecia informação com sities que abordavam esse tema(tutoriais,livros,etc...).

Os temas principais vão ser estes(digam sugestões):

Computadores-Falar sobre peças do PC(placa-gráfica,placa-mãe,etc...)

Programação-Desenvolvimento web e desenvolvimento depois meto dentro desses subtemas as Linguagens de Programação.

Segurança-Engenharia social,Segurança Na Internet

Electrónica-Não faço ideia

Sistema Operativos-Linux,etc...

As minhas Duvidas são encontrar subtemas para electrónica(não sei nada de electrónica),?

Que linguagens acham que devo utilizar?

Nota:Com este trabalho espero aprender mais e fazer melhor!!!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Desculpa o sarcasmo, mas tens capacidades para fazer um site assim? (BD, admin, etc...)

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

@Phreaker

Não comesses logo a desanimá-lo. :)

@migg

Tenta aprender PHP, visto que é uma linguagem simples de aprender e serve perfeitamente para o que queres.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Começa por fazer coisas mais simples nao comeces a misturar os conceitos.. começa por fazer algo em html...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

eu não vou fazer um grande site com admistrador etc é mesmo um site simples para praticar e aprender novas coisas.

OK vou aprender PHP vou começar a ler um livro que tanho aqui Linguagens Web é um bom livro xd

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

eu não vou fazer um grande site com admistrador etc é mesmo um site simples para praticar e aprender novas coisas.

OK vou aprender PHP vou começar a ler um livro que tanho aqui Linguagens Web é um bom livro xd

fazes bem :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não comesses logo a desanimá-lo. :)

Nada disso. Apenas é bom 'ter sempre os pés bem assentes'. Só isso :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora