• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

yoda

projecto : psytrance.com

17 mensagens neste tópico

Boa noite,

Venho hoje apresentar um projecto que necessita da livre colaboração de todos os que puderem participar.

Consiste na criação de raiz de um portal para o trance mundial (psytrance.com), que visa concorrer indirectamente com o http://myspace.com e http://goabase.de, tal como todos os forums espalhados pelo mundo relacionados com o tema.

O objectivo é ter tudo centralizado, facilitando a vida a amantes da arte do trance, organizações e artistas. Profiles completos de artistas e orgs (tal como pagina pessoal para cada um destes), calendário de eventos relacionados com o trance, facilidade de publicitar eventos / artistas / orgs, um fórum por cada país e um geral, entre muitas outras funções.

Todo este trabalho será realizado de raiz, tanto programação como design, e é neste sentido que peço aos interessados se têm disponibilidade para ingressar num projecto destes. Como já referi, o projecto não é renumerado, mas como portfolio é uma grande mais-valia.

Os interessados que entrem em contacto atraves de pm ou por mail, yoda [at] psytrance [dot] com

Abraço   

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ninguém interessado em participar? Este pais é uma desgraça ... Depois ainda querem ser notados lá fora :)

Lá vou eu ter de me ficar pelos interessados do estrangeiro.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas,

Eu adoro esse tipo de musica ;), se quiseres arranjo-te musica e também sei um bocadinho muito pouco de programação.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pois eu também nao me importo de participar.

Tenho 12GB de PsyTrance  :-[

Tenho alguns conhecimentos de PHP entre outros tipos de programação :biggrin:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

OLA

Eu nao sou propriamente uma fã de psytrance..

mas se precisarem de ajuda/ideias eu tou disposta a ajudar e a levar o projecto avante!!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O projecto parece-me interessante e também gosto deste tipo de musica, para poder colaborar é preciso ter conhecimentos em que linguagem?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Este projecto ficou na gaveta, por tempo indeterminado.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O avançar do projecto depende do número de participantes, e do conhecimento dos mesmos. É suposto ser feito em PHP, além do óbvio, já agora.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ninguém interessado em participar? Este pais é uma desgraça ... Depois ainda querem ser notados lá fora :D

Lá vou eu ter de me ficar pelos interessados do estrangeiro.

Bom, tu falas como projectos duma tarde se tratassem. Digo projectos porque acabei de ler o teu post sobre "i-dobusiness".

Fazes ao menos ideia do trabalho que está por trás?

Sinceramente dá-me a sensação que não...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bom, tu falas como projectos duma tarde se tratassem. Digo projectos porque acabei de ler o teu post sobre "i-dobusiness".

Fazes ao menos ideia do trabalho que está por trás?

Sinceramente dá-me a sensação que não...

Lê as datas das coisas por favor, assim como o conteúdo das mesmas. Estás a tirar ideias erradas das coisas.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

isto ainda ta a bombar?  :thumbsup:

se sim, podem contar comigo para conteudos flash.

cumps,

CC

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

algo por ai ligado a portais etc a precisar de umas pequenas ajudas?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora