• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Phreaker

EXE Maker

4 mensagens neste tópico

Boas pessoal,

É possivel exportar um arquivo executável a partir do meu projecto (programa) (Género opção 'build/export' do visual basic)?

É necessário alguma 'library' ou alguma coisa do género?

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Em vb .net se fizeres Build é gerado um executável (*.exe) com o IL correspondente á tua aplicação.

Esse executável corre em qq máquina q tenha o .net framework instalado.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

nao so e possivel..como de outra maneira nao o consegues fazer...

Fazes um build (botao do lado direito em cima do projecto ou solution) e o exe vai-te parar na pasta bin/release do teu projecto.

O exe.. e mais uns quantos (dll's que estão anexados ao ficheiro), isto é..se não mexeres em nada de configurações de build

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Lol, acho que não consegui expor correctamente a minha duvida ;)

De uma forma mais explicita ;) :

Eu tenho um programa que, supostamente é quase um clone do HtmlRunExe, tem quase todas as features semelhantes e está funcional, mas o programa está a funcionar do seguinte modo:

-Tenho o form principal onde se selecciona o arquivo Html e se configura a app final.

-Tenho outro form que é o que é configurado pelo form 1 e visualiza o arquivo html (que estará nos resources)

Até agora tenho a opção 'testar' já implementada, mas só me falta mesmo arranjar algo que me ajude a exportar o form 2 'sozinho' e já configurado para o exterior.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora