• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Hipnoted

Adobe Flash Builder 4 & Adobe Flash Catalyst

3 mensagens neste tópico

Acaba de sair a versão Beta destes dois produtos.

Adobe® Flash® Builder™ 4 beta

(Jun 1) Flash Builder 4 delivers a long list of new features, plus improvements to many existing features.

Ler mais

Adobe Flash Catalyst™ beta

(Jun 1) A new professional interaction design tool for rapidly creating user interfaces without coding.

Ler mais

PS: O Flash Builder 4 vai substituir o Flex Builder 3 (muda o nome)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Muito fixe! Estou bastante interessado no Catalyst para usar como solução para GUIs de jogos. Tenho de analizar bem a coisa. Obrigado por partilhares. ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pelo que vi do Catalyst nao creio que seja uma grande opção para criação de GUI's para jogos mas também nao estou muito por dentro da coisa lol. Posso dizer que ja sou utilizador de Flex Builder 3 ah bastante tempo e nao tou a gostar mt da nova sintaxe para o Gumbo mas é como tudo, é uma questao de habito se bem que estou um pouco admirado pois, por exemplo, nao encontro a viewStack (mx.containers.ViewStack?) por mxml e dei me ao trabalho de ler a class da viewstack e encontrei isto:

[Alternative(replacement="spark.components.Group", since="4.0")]

ou seja, viewstack agora no gumbo é um Group? hm...ok que uma vez sendo que um group é um container tal com o a ViewStack entao a sua funcionalidade nao é por ai alem diferente mas será que teremos nos que definir a sua logica para a apresentaçao de cada elemento de um grupo mostrando um determinado DisplayObject seleccionado pelo index e ocultando o que deixo de estar de seleccionado? hm..vou ver vou ver mas é, ta porreiro, toda a parte do skinning e implementaçao de paths como acontece no .fxg.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora