• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

SkyMap

Implementação de site

8 mensagens neste tópico

Olá, será que alguém pode ajudar!!

Estive a fazer um pequeno formulário que preenche um conjunto de tabelas em MS Access, este pequeno site foi criado com o web developer no meu PC local, de forma standard e simples. No entanto, quando coloquei a pasta em wwwroot no servidor definitivo, tudo dá erro especialmente as path's das localizações da base de dados, até da da master page, sabem dizer-me o que fiz de errado.

Obrigado

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

E como fizeste isso? Através do Publish do Visual Studio?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Vou aproveitar o teu tópico para colocar tb uma dúvida.

Eu coloquei todos os ficheiros do projecto em wwwroot e não fiz publish.

Mas agora dá-me o seguinte erro:

Server Error in '/' Application.

Configuration Error

Description: An error occurred during the processing of a configuration file required to service this request. Please review the specific error details below and modify your configuration file appropriately.

Parser Error Message: It is an error to use a section registered as allowDefinition='MachineToApplication' beyond application level.  This error can be caused by a virtual directory not being configured as an application in IIS.

Source Error:

Line 39:            Set explicit="true" to force declaration of all variables.

Line 40:        -->

Line 41:  <roleManager enabled="true" />

Line 42:  <compilation debug="true" strict="false" explicit="true">

Line 43: <assemblies>

Source File: \\sase-fsh01\webroot$\20012419\wwwroot\perfil\web.config    Line: 41

Configuration Error

Description: An error occurred during the processing of a configuration file required to service this request. Please review the specific error details below and modify your configuration file appropriately.

Parser Error Message: It is an error to use a section registered as allowDefinition='MachineToApplication' beyond application level.  This error can be caused by a virtual directory not being configured as an application in IIS.

Source Error:

Line 84:            ASP.NET to identify an incoming user.

Line 85:        -->

Line 86:        <authentication mode="Windows" />

Line 87:     

Line 88:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Usando o mesmo tópico, alguém me pode explicar como usar o publish?? É que no asp.net sou novo...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Supostamente fiz o que é aí pedido, mas continua a dar o erro:

Configuration Error

Source Error:

Line 84:            ASP.NET to identify an incoming user.

Line 85:        -->

Line 86:        <authentication mode="Windows" />

Line 87:   

Line 88:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora