• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

hitman95

ajuda pat vb

8 mensagens neste tópico

boas, apesar de este tema já tar muito batido, eu estou a fazer a gestao de um cafe da minha zona. O projecto é em vb e tem uma ligaçao ao access.Agora gostava que me dessem sugestoes, do que podia fazer, o que faz falata num software de café'?obrigado

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

vb6 ou vb.net ?

É melhor explicares o que já tens feito para que te possam ajudar!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

vb6.sim, desculpem. bem o software tem uma entrada em que pede pass do utilizador, entra , e aí tenho um menu onde tem as tabelas de produtos, fornecedores, clientes do café com ligaçao ao access, tenho também uma pequena calculadora  para ajudar no calculo de produtos vendidos.Isto ainda está muito pobre  ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não está mau para começar!

Não queres colocar uns screenshots para a malta dar umas sugestões ?

Estás a fazer o registo dos produtos vendido, folha de caixa do final do dia, gestão de stocks ? (apenas algumas ideias)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

sim, já meto...folha de caixa no final do dia estava agora a fazer..é so acabar e já meto aqui, para darem umas sugestões.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

gestao ainda nao esta....isto ainda está muito mal....por isso estava a pedir sugestões de inicio de projecto ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

É um pouco difícil dar sugestões assim, mas pelo que percebi também queres fazer publicidade do café, agora se queres fazer via Web, vb6.0 não é a melhor escolha.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora