• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Sir Pereira

[WebApp] Rádio Boa Onda

8 mensagens neste tópico

rbo-novologo2-grande_novafonte.png

Titulo do Projecto: Rádio Boa Onda

Site Oficial: www.radioboaonda.com

Líder do Projecto: Ivo Pereira

Membros Actuais do Projecto:

* Ivo Pereira (Administrador / Locutor)

* Frederico Barata (Deejay)

* Pedro Martins (Deejay)

* Daniel Espadas (Deejay)

* Pedro Pimentinha (Locutor)

* Carlos Guerreiro (Locutor)

Descrição do Projecto: Ora bem, este projecto já começou há cerca de 2 meses, começou a recolher grandes frutos, que tivemos optar por um novo servidor (devido à incapacidade para tantos ouvintes).

Coisa que fizemos mal, pois viemos a adquirir um servidor sem qualquer tipo de qualidade, já agora faço a má publicidade, não optem pela KFB-HOST.

Esta semana foi o prazo máximo que eu dei aos actuais dj's e locutores que se querem disponibilizar a sério para o projecto, de entregarem as suas dádivas para a compra de novos servidores, que não têm nada a ver com os actuais, para além do domínio.

Concluindo, já estava a fazer um site todo bonitinho noutro servidor, quando me mandaram o servidor abaixo. Pois, demasiadas desgraças. Como tal, tenho agora um temporário.

Procuro então designers que queiram ajudar neste projecto, isto é, digo designers, como digo webmasters, ou pessoal que actualize o site com notícias de música por exemplo.

Abraço :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

A rádio está fixe  :)

Podias era tabem mudar o link do 'website pessoal' aqui do P@P para o .com :):P

Mas de qualquer forma.. Parabens pelo projecto :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

A rádio está fixe  :(

Podias era tabem mudar o link do 'website pessoal' aqui do P@P para o .com :P:)

Mas de qualquer forma.. Parabens pelo projecto :)

Obrigado :) e já mudei ;)

Tambem gostei!

:thumbsup:

Boa sorte para o projecto!

Obrigado novamente :D

O mais difícil no projecto é mesmo a publicidade e conseguir ganhar ouvintes.

Queria tentar parceria com algum fórum para conseguir ganhar uns bons ouvintes, mas está muito complicado :(

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas :(

Parabens pelo projecto :thumbsup:

Mas só por curiosidade, por que sistema optaste para os DJ's transmitirem música?

Se ainda procuras ppl, posso-te enviar alguns sounds feitos ou editados por mim.

Cumps :(

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas ;)

Parabens pelo projecto ;)

Mas só por curiosidade, por que sistema optaste para os DJ's transmitirem música?

Se ainda procuras ppl, posso-te enviar alguns sounds feitos ou editados por mim.

Cumps ;)

Depende, porque temos 4 DJ's profissionais, e como tal, eles trabalham através de mesas / leitores / etc, e fazem o input para o computador, a partir daí, um programa, como o plugin SAM para o Winamp faz o broadcast para o servidor, dado que o Auto-DJ se desliga automaticamente, pois é um servidor IceCast.

Isto para os DJ's, porque os locutores utilizam o programa SAM Broadcaster / ZaraRadio, pois para locução é muito melhor ;)

Abraço e obrigado :confused:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas pessoal,

com uma equipa mais reduzida o projecto tem avançando, dificilmente, mas tem avançando.

Como tal, pretendemos pessoal que esteja interessado a entrar no projecto, nem que seja só ao nível de webdesign. Já agora digam-nos feedback do site sff :thumbsup:

Cumps, e espero ouvir resposta de alguns de vocês!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites