• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

vasco16

automatizar instalação

3 mensagens neste tópico

Boas pessoal, nao sei se esta é a melhor secção para postar a minha dúvida mas aqui vai..

É assim, tenho de entregar o meu projecto final em CD, e o meu projecto consiste numa aplicação em VB.net e num site com php.

Ambos eles estao ligados a uma BD em access o meu problema é que do genero se entregar o projecto em CD o site nao vai funcionar.. existe algo que posso fazer?

Aqui neste pc onde o programei tenho o programa xampp e as ferramentas administrativas do sistema personalizadas para ligar á BD.

cumps.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas pessoal, nao sei se esta é a melhor secção para postar a minha dúvida mas aqui vai..

É assim, tenho de entregar o meu projecto final em CD, e o meu projecto consiste numa aplicação em VB.net e num site com php.

Ambos eles estao ligados a uma BD em access o meu problema é que do genero se entregar o projecto em CD o site nao vai funcionar.. existe algo que posso fazer?

Aqui neste pc onde o programei tenho o programa xampp e as ferramentas administrativas do sistema personalizadas para ligar á BD.

cumps.

para o pessoal com o mesmo problema que eu, acho que descobri uma solução:

http://www.server2go-web.de/

digam algo :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Obrigado pela dica. Uso o Wamp mas é preciso algumas permissões para activar os serviços de MySQL.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora