• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

rjcarneiro

What about Google's Android?

8 mensagens neste tópico

Boas pessoal.

Tenho me deparado com um colega de turma, que ele usa um HTC Diamond que usa o Windows Mobile 6.1.

A minha questao é a seguinte:

• Quando estará disponivel uma versao do Android para instalação em smartphones??!
  • Ou já existe?

Tive na pagina oficial do android e o que apenas dava para fazer download era do SDK 1.5...

Gostaria mais de me informar acerca do Android visto ser uma solução ao batido Windows Mobile :)

...apesar de o iPhone da Apple ser muito bom  :cheesygrin:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Existem ports em diferentes estados para vários telemóveis. Tens de ver se alguém já portou para o que tu queres usar, se não, mãos ao trabalho. :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

a minha ideia seria: pegar no HTC diamond e migrar do Windows Mobile para o Android :|

mas ao que parece ainda não existe versão oficial :\

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não percebo a aversão que as pessoas têm aos sistemas Windows. Uso WM e não tenho qualquer queixa, nem sequer penso em mudar para Android ou algo do género, o WM satisfaz-me em todos os sentidos que posso pensar.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não percebo a aversão que as pessoas têm aos sistemas Windows. Uso WM e não tenho qualquer queixa, nem sequer penso em mudar para Android ou algo do género, o WM satisfaz-me em todos os sentidos que posso pensar.

isto tudo é alternativa ao monopólio Windows :D

...e porque eu sou Google's Fan :D mas realmente uma boa alternativa seria o SO da Apple - o iPhone :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Para o utilizador comum, não vejo qualquer vantagem nem no OS do iPhone nem no Android em relação ao Windows Mobile. Repara, o Windows Mobile pode ter bugs - todo o software os tem -, mas tens milhares de aplicações/jogos/resources para ele, tanto de borla como pago. Para os denominados power users, para o iPhone consegues arranjar mais aplicações de qualidade a pagar, e para o Android tens a possibilidade de o fazer sem ter que comprar o SDK (algo que também podes fazer no Windows para WM).

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas pessoal.

Tenho me deparado com um colega de turma, que ele usa um HTC Diamond que usa o Windows Mobile 6.1.

A minha questao é a seguinte:

• Quando estará disponivel uma versao do Android para instalação em smartphones??!
  • Ou já existe?

Tive na pagina oficial do android e o que apenas dava para fazer download era do SDK 1.5...

Gostaria mais de me informar acerca do Android visto ser uma solução ao batido Windows Mobile :D

...apesar de o iPhone da Apple ser muito bom  :cheesygrin:

Ótima ideia... pena que ainda não exista AINDA versão oficial para download.  :D

Talvez se eu comparecer a algum evento Google I/O.... eu ganhe um telemovel com Adroid.  :biggrin:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ótima ideia... pena que ainda não exista AINDA versão oficial para download.  :D

Talvez se eu comparecer a algum evento Google I/O.... eu ganhe um telemovel com Adroid.  :biggrin:

Pode ser que o Larry Page e Sergey Brin te ofereçam um :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora