• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Triton

1º Desafio de Python

24 mensagens neste tópico

Pickle!

(Só adivinhei porque vi o nome da imagem :cheesygrin: )

LOL n1 tbm fiz isso mas nao é suposto Pickel ser o fim de 1 desafio de Python QUickFire :thumbsup:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

podem ser mais explicitos em relação ao desafio?

acho que seria interessante todos saberem

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Temos um ficheiro base e supostamente temos que descobrir uma palavra descodificando o que está no file com um código Python :P

Eu já não pego em python vai para um ano se não até tentava ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Como o QuickFire disse é suposto descodificar o ficheiro, descobrir uma palavra. ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Epa já tá quase o desafio resolvido... :(;)

Nao percebo

PS: Chegaste a isto sozinho ? Sem Hints nenhumas ?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Último hint, se ninguém descobrir a resposta posto a solução aqui depois.  :wallbash:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

ACho melhor postares a solução , este desafio é um bocado complexo ...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu já tinha quase tudo escrito quanto chega ao fim e isto crasha... agora falta-me mais de metade do trabalho d'Os Maias. :P Já meto aqui. :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu já tinha quase tudo escrito quanto chega ao fim e isto crasha.. agora falta-me mais de metade do trabalho dos maias :) ja meto aqui :D

Já metes ? :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

import pickle

s = open('banner.p')
obj = pickle.loads(s.read())

result = ""

for outer in obj:
  for inner in outer:
    for i in range(0, inner[1]):
      result += inner[0]
  result += "\n"

print result

Resposta:

#####                                                                      ##### 
               ####                                                                       #### 
      ###      ####   ###         ###       #####   ###    #####   ###          ###       #### 
   ###   ##    #### #######     ##  ###      #### #######   #### #######     ###  ###     #### 
  ###     ###  #####    ####   ###   ####    #####    ####  #####    ####   ###     ###   #### 
###           ####     ####   ###    ###    ####     ####  ####     ####  ###      ####  #### 
###           ####     ####          ###    ####     ####  ####     ####  ###       ###  #### 
####           ####     ####     ##   ###    ####     ####  ####     #### ####       ###  #### 
####           ####     ####   ##########    ####     ####  ####     #### ##############  #### 
####           ####     ####  ###    ####    ####     ####  ####     #### ####            #### 
####           ####     #### ####     ###    ####     ####  ####     #### ####            #### 
###           ####     #### ####     ###    ####     ####  ####     ####  ###            #### 
  ###      ##  ####     ####  ###    ####    ####     ####  ####     ####   ###      ##   #### 
   ###    ##   ####     ####   ###########   ####     ####  ####     ####    ###    ##    #### 
      ###     ######    #####    ##    #### ######    ###########    #####      ###      ######

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora