• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

jmaocubo

Ordenar colunas

3 mensagens neste tópico

Olá a todos...

Estou a criar um pequeno ficheiro cujas colunas

A - Nome

B - N.º telefone

c - Morada

Acontece que estes dados são exportados de um outro programa que já coloca tudo direitinho, mas isto para a minha configuração. Acontece que este programa é usado por mais 30 pessoas e todas têm formas diferentes podendo ter:

A- Morada

B- Nome

c- n.º telefone

e todas as combinações possiveis.

É possivel após o export de cada um para uma worksheet eu ter outra ao lado que verifique a 1ª linha que contem o nome e copie para a outra folha pela minha ordem???

Duvida.jpg

Desde já agradeço

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não entendi como queres fazer, mas na prática é simples. Tu tens sempre os titulos que podes usar para acertares a informação.

Explica lá como estás a pensar ... o programa exporta e depois tu corres uma macro ou teres uma colunas auxiliares para te acertar a informação, qual é a tua ideia ?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Basicamente a minha ideia é depois da exportação houve-se uma leitura das células A1, B1, C1 e dependendo do texto que tem ele copia a coluna toda e passa para a outra folha que tem o mesmo texto que a A1 independentemente de ser na C1 ou F1, etc.

Cumps.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora